Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.821
@AmagamiBr

O volume 13 de SAO já foi lançado.
Responder
 #1.822
http://www.animenewsnetwork.co.uk/news/2...gica-manga

Jeito é acelerar a leitura do Baka-Tsuki, pois eles vão dropar SAO agora que foi licenciado (e aguardar uns 5 anos para que cheguem nos volumes atuais Icon_rolleyes).


Isso sendo otimista, pois se tiver uma frequência parecida com Spice and Wolf...
Responder
 #1.823
(23/08/2013, 22:18)llNoNickll Escreveu: http://www.animenewsnetwork.co.uk/news/2...gica-manga

Jeito é acelerar a leitura do Baka-Tsuki, pois eles vão dropar SAO agora que foi licenciado (e aguardar uns 5 anos para que cheguem nos volumes atuais Icon_rolleyes).


Isso sendo otimista, pois se tiver uma frequência parecida com Spice and Wolf...

To parado no volume 10 e não me vejo lendo o 11 e o 12 nesse final de semana. Icon_lol
Responder
 #1.824
(23/08/2013, 22:22)Raffael Escreveu: To parado no volume 10 e não me vejo lendo o 11 e o 12 nesse final de semana. Icon_lol

Vou tentar ao menos baixar o TXT e deixar salvo aqui
Responder
 #1.825
(23/08/2013, 22:24)llNoNickll Escreveu: Vou tentar ao menos baixar o TXT e deixar salvo aqui

O jeito é fazer isso.
Responder
 #1.826
(23/08/2013, 22:24)llNoNickll Escreveu: Vou tentar ao menos baixar o TXT e deixar salvo aqui

O Baka-Tsuki vai parar de traduzir a LN de SAO ?? o.o 

Pow, soh pq eu ia começar a ler proxima semana.. ._.'
Responder
 #1.827
Terminei de assistir SAO hoje.
Se ele tivesse o altíssimo nível de qualidade do segundo arco nos primeiros 14 episódios, seria um excelente anime. O período após o primeiro jogo foi muito bem feito, dá a impressão de que foram criados por pessoas completamente diferentes. A Leefa é uma personagem muito mais interessante que a Asuna, as cenas com elas foram. Aliás, falando em cenas, as offline foram minhas favoritas fácil.

No geral, satisfeito e sem me arrepender de ter assistido. Se acabasse no episódio 14, seria nota 5~6. A segunda parte merece 8, no mínimo.
Responder
 #1.828
(06/09/2013, 20:10)Morello Escreveu: Terminei de assistir SAO hoje.
Se ele tivesse o altíssimo nível de qualidade do segundo arco nos primeiros 14 episódios, seria um excelente anime. O período após o primeiro jogo foi muito bem feito, dá a impressão de que foram criados por pessoas completamente diferentes. A Leefa é uma personagem muito mais interessante que a Asuna, as cenas com elas foram. Aliás, falando em cenas, as offline foram minhas favoritas fácil.

No geral, satisfeito e sem me arrepender de ter assistido. Se acabasse no episódio 14, seria nota 5~6. A segunda parte merece 8, no mínimo.

Finalmente alguem que não detonou a 2° parte... Achei que fosse o unico que tinha gostado Icon_rolleyes
Responder
 #1.829
(06/09/2013, 21:08)Blanky Escreveu: Finalmente alguem que não detonou a 2° parte... Achei que fosse o unico que tinha gostado Icon_rolleyes

Eu não curti nenhuma das duas kaopsdasop, mas não achei que a segunda foi ruim em relação a primeira. Como o dude disse acima, não vi muita coisa de interessante na Asuna na primeira temp como vi na Leefa. Mas isso é só minha opinião.
Responder
 #1.830
(06/09/2013, 21:08)Blanky Escreveu: Finalmente alguem que não detonou a 2° parte... Achei que fosse o unico que tinha gostado Icon_rolleyes

Sendo realista, eu não gostei da primeira parte. Via SAO porque é bem bonito, tem boas músicas e, embora não gostasse nem um pouco da premissa, acreditava no potencial pra melhorar.

Inclusive, estava acompanhando os lançamentos da Awarehouse sem ligar muito pros atrasos, porque não sentia tanta vontade de ver os próximos episódios. Mas após ver o 14, peguei o resto pelo ANSK. Ainda me lembro da minha reação na TV enquanto eu assistia o 14 (fim da primeira 'temporada'): "meu deus, isso não pode ser o mesmo anime dos 13 episódios anteriores, tá bom demais, nossa".

Aí chega a segunda parte e supera todas as minhas expectativas, sendo muito boa no geral e, imo, superior em tudo comparada com o primeiro arco.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes