Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.801
(01/08/2013, 23:28)Xipsp Escreveu: É algo influenciado pela cultura sim, mas então dizer que Mozart tem mais qualidade que funk não é algo que depende da sua cultura também? '^'

Esta é a pergunta de ouro.

Se Mozart é algo dependente da cultura, como explica sua longevidade por mais de dois séculos, influenciou milhões de músicos no mundo todo, e isso a nível mundial.

Ou seja, é algo conhecido por praticamente todas as culturas do planeta e sobreviveu as mudanças de cultura que o mundo teve nos últimos 250 anos.
Responder
 #1.802
(01/08/2013, 23:32)Thanos Escreveu: Esta é a pergunta de ouro.

Se Mozart é algo dependente da cultura, como explica sua longevidade por mais de dois séculos, influenciou milhões de músicos no mundo todo, e isso a nível mundial.

Ou seja, é algo conhecido por praticamente todas as culturas do planeta e sobreviveu as mudanças de cultura que o mundo teve nos últimos 250 anos.

Mozart é melhor conhecido pela alta classe social, pela burguesia até de hoje em dia, quase todos da periferia podem nunca ter ouvido falra de Mozart, porém eu ainda não tenho conhecimentos o suficiente para chegar a uma conclusão ou discutir + além do que eu já discuti, então estou parando por aqui ._. 

Flws vou ler LN ^^
Responder
 #1.803
(01/08/2013, 23:36)Xipsp Escreveu: Mozart é melhor conhecido pela alta classe social, pela burguesia até de hoje em dia, quase todos da periferia podem nunca ter ouvido falra de Mozart, porém eu ainda não tenho conhecimentos o suficiente para chegar a uma conclusão ou discutir + além do que eu já discuti, então estou parando por aqui ._. 

Flws vou ler LN ^^

Eles podem não conhecer diretamente, mas sua influência como sua música é usada em todo mundo. E praticamente todo mundo já ouviu uma música dele, mesmo que não saiba que é dele ou pelo menos sabe o nome dele.

O que quero dizer é que a música dele tem o caráter de ser atemporal, ultrapassar barreiras de tempo e cultura.
Responder
 #1.804
caraca nunca vi um topico de anime terminado dando tanto oq falar aHAHaHAhaAhaH
ia ate fazeruma retruca de uma resposta q fizeram pra mim, mas ja se passaram muitas paginas e meses
Responder
 #1.805
(01/08/2013, 23:45)GuigaKakashi Escreveu: caraca nunca vi um topico de anime terminado dando tanto oq falar aHAHaHAhaAhaH
ia ate fazeruma retruca de uma resposta q fizeram pra mim, mas ja se passaram muitas paginas e meses

Foram umas 15 páginas só hj ._.
Responder
 #1.806
(01/08/2013, 23:45)GuigaKakashi Escreveu: caraca nunca vi um topico de anime terminado dando tanto oq falar aHAHaHAhaAhaH
ia ate fazeruma retruca de uma resposta q fizeram pra mim, mas ja se passaram muitas paginas e meses

Passou até o shingeki em número de posts Icon_lol

ah se bem que já tinha mais

de qualquer forma vai ficar difícil alcançar

(01/08/2013, 23:32)Thanos Escreveu: Esta é a pergunta de ouro.

Se Mozart é algo dependente da cultura, como explica sua longevidade por mais de dois séculos, influenciou milhões de músicos no mundo todo, e isso a nível mundial.

Ou seja, é algo conhecido por praticamente todas as culturas do planeta e sobreviveu as mudanças de cultura que o mundo teve nos últimos 250 anos.

Então demoraria mais 250 anos pra ter uma resposta exata xD

Isso se daqui a 250 anos Mozart perder força em algum momento.
E claro, o Funk carioca deve morrer bem antes disso, suponho lol
Responder
 #1.807
(01/08/2013, 23:48)jasque Escreveu: Então demoraria mais 250 anos pra ter uma resposta exata xD

Isso se daqui a 250 anos Mozart perder força em algum momento.
E claro, o Funk carioca deve morrer bem antes disso, suponho lol

Espero *
Responder
 #1.808
(01/08/2013, 23:56)Xipsp Escreveu: Espero *

Eu acho que vai ser algo como o Axé ou pagode carioca, depois de uma década vai diminuir e depois vai vir algo pior pra dominar.
Responder
 #1.809
(02/08/2013, 00:02)jasque Escreveu: Eu acho que vai ser algo como o Axé ou pagode carioca, depois de uma década vai diminuir e depois vai vir algo pior pra dominar.

Lol, espero que ele suma de vez e q n venha nada pior q isso ._.
Responder
 #1.810
Ahh, perdi a discussão.

To triste.

Mas, bom, eu gosto de Utapri, e Utapri é ruim.

Qualidade e gosto são coisas diferentes.

Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes