Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.811
Viu, Kawaiiara entede.
Responder
 #1.812
(02/08/2013, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Ahh, perdi a discussão.

To triste.

Mas, bom, eu gosto de Utapri, e Utapri é ruim.

Qualidade e gosto são coisas diferentes.

Link youtube: http://youtu.be/ytBmDVjFSZg

Eu falo mal de um monte de coisas que eu gosto

eu só não falo mal das que sou fanboy xD
Responder
 #1.813
(02/08/2013, 15:01)Thanos Escreveu: Viu, Kawaiiara entede.
Mereço biscoito? Icon_lol

@Xipsp

O Mc chicken é meu lanche favorito do Mc donalds.
Ele é gostoso, pra mim, PRA MIM.
mas se você olhar as calorias, os nutrientes, ele não é uma comida de qualidade, ele faz mal em excesso.
Eu gostar da comida e a comida me fazer bem são coisas diferentes, não tem nada haver com a sociedade, se eu comer só no Mc donalds todo dia eu vou acabar passando mal.
Não é alineação, é fato. O mesmo com, qualidade de um anime.
Animação, desenvolvimento de personagens, direção, sounstrack, história. Isso são coisas que um se tem em um anime, e isso é usado pra avaliar a qualidade.
Mas isso não tem nada com o que você sente assistindo, o que você sente é uma coisa sua, não tem como medir, avaliar ou algo assim.
Entende a diferença?
Responder
 #1.814
(02/08/2013, 15:14)Kawaiiara Escreveu: O Mc chicken é meu lanche favorito do Mc donalds.
Ele é gostoso, pra mim, PRA MIM.
mas se você olhar as calorias, os nutrientes, ele não é uma comida de qualidade, ele faz mal em excesso.
Eu gostar da comida e a comida me fazer bem são coisas diferentes, não tem nada haver com a sociedade, se eu comer só no Mc donalds todo dia eu vou acabar passando mal.
Não é alineação, é fato. O mesmo com, qualidade de um anime.
Animação, desenvolvimento de personagens, direção, sounstrack, história. Isso são coisas que um se tem em um anime, e isso é usado pra avaliar a qualidade.
Mas isso não tem nada com o que você sente assistindo, o que você sente é uma coisa sua, não tem como medir, avaliar ou algo assim.
Entende a diferença?

[Imagem: iSpxXFnwJh21z.gif]


Quase fechando a thread, após isso Icon_lol
Responder
 #1.815
(02/08/2013, 15:14)Kawaiiara Escreveu: Mereço biscoito? Icon_lol

@Xipsp

O Mc chicken é meu lanche favorito do Mc donalds.
Ele é gostoso, pra mim, PRA MIM.
mas se você olhar as calorias, os nutrientes, ele não é uma comida de qualidade, ele faz mal em excesso.
Eu gostar da comida e a comida me fazer bem são coisas diferentes, não tem nada haver com a sociedade, se eu comer só no Mc donalds todo dia eu vou acabar passando mal.
Não é alineação, é fato. O mesmo com, qualidade de um anime.
Animação, desenvolvimento de personagens, direção, sounstrack, história. Isso são coisas que um se tem em um anime, e isso é usado pra avaliar a qualidade.
Mas isso não tem nada com o que você sente assistindo, o que você sente é uma coisa sua, não tem como medir, avaliar ou algo assim.
Entende a diferença?

MC CHICKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *U* MC CHICKEN OWNA GERAL NO MC DONALDS Icon_e_confused
Responder
 #1.816
(02/08/2013, 16:31)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iSpxXFnwJh21z.gif]


Quase fechando a thread, após isso Icon_lol
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.817
(01/08/2013, 23:28)Xipsp Escreveu: É algo influenciado pela cultura sim, mas então dizer que Mozart tem mais qualidade que funk não é algo que depende da sua cultura também? '^'

O fato é que não existe música boa ou música ruim, são aspectos totalmente subjetivos e que lidam com os sentimentos de cada pessoa que as ouve.
Avaliar algo já é um pouco diferente. Na física (pelo menos na clássica, não vou me arriscar na moderna), se você não escolher um referencial e eixos coordenados, você não vai conseguir equacionar um movimento. A avaliação usa justamente parâmetros culturais (logo subjetivos) como seus "parâmetros matemáticos" para dar nome aos bois e conseguir de certa forma "equacionar" algum tipo de arte. A diferença é que esses referenciais não são exatos e acabam por gerar muito discussão. Icon_lol
Uma coisa interessante é que a escolha dos parâmetros de avaliação acontecem de forma natural pela vivência da pessoa. Assim, funk pode ser ou melhor ou pior do que música clássica na avaliação de uma pessoa qualquer.


(02/08/2013, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Ahh, perdi a discussão.

To triste.

Mas, bom, eu gosto de Utapri, e Utapri é ruim.

Qualidade e gosto são coisas diferentes.


Citou Felipe Neto, pedeu meu respeito. Icon_lol
Responder
 #1.818
(02/08/2013, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ytBmDVjFSZg

Claro que ele vai reclamar, ele próprio é uma modinha Coolface

Ele deveria tentar carreira política
Responder
 #1.819
Falaram de funk?
Responder
 #1.820
(03/08/2013, 17:20)llNoNickll Escreveu: Falaram de funk?
Link youtube: http://youtu.be/WG4gypLPvdM

Icon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes