Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #11
aaaaaaaa n acredito q eu eskeci de itazura na kiss... acredito q no quesito romance(nesse elemento, n no genero), nenhum ganhe dele...é simplesmente marcante...romance lvl top, e o + interessante é q o anime em 25 epis cobre uns 15 anos das vidas das personagens...é mui lindo, emocionante, agradável, engraçado de se assistir
Responder
 #12
(11/05/2012, 01:30)Saito Escreveu: aaaaaaaa n acredito q eu eskeci de itazura na kiss... acredito q no quesito romance(nesse elemento, n no genero), nenhum ganhe dele...é simplesmente marcante...romance lvl top, e o + interessante é q o anime em 25 epis cobre uns 15 anos das vidas das personagens...é mui lindo, emocionante, agradável, engraçado de se assistir

de fato esse anime é bom...
mesmo sendo comédia romântica... mas como é shoujo, então acaba sendo um pouco mais sério...
e uma das poucas obras que na obra original não tem final... no qual foi feito final alternativo no anime...
então é um dos poucos que dá para dizer... vá direto para anime...
Responder
 #13
(11/05/2012, 01:59)martec Escreveu: de fato esse anime é bom...
mesmo sendo comédia romântica... mas como é shoujo, então acaba sendo um pouco mais sério...
e uma das poucas obras que na obra original não tem final... no qual foi feito final alternativo no anime...
então é um dos poucos que dá para dizer... vá direto para anime...

Se não me engano este é o que a mangaká morreu e o marido divulgou o que era o final para os que estavam fazendo o anime né?
Responder
 #14
(11/05/2012, 02:00)Thanos Escreveu: Se não me engano este é o que a mangaká morreu e o marido divulgou o que era o final para os que estavam fazendo o anime né?

exato... no wiki jp não diz quem passou as anotações... mas deve ser isso...
Responder
 #15
Verei primeiro esse tal de Itazura na Kiss.
Responder
 #16
pois é... a mangaká morreu de derrame em 98 se n me engano...dps q akbei o anime eu li sobre isso... aew só 10 anos dps q eles fizeram um anime e colokram um final...q digasse de passagem fikou mui bom ^^
Responder
 #17
Hamtaro é legal...

O problema maior é achar um que o pessoal ainda não viu, com a descrição que vc deu, os mais óbvios e interessantes seriam Afro Samurai, Cowboy Bepop... fugindo um pouco do traço antigo, temos katanagatari, Garei Zero, Phanton, Ergo Proxy...
Responder
 #18
Itazurana Kiss eu acho odioso. Protagonista burra de primeiro nível, par dela escroto e babaca, final nojento. Guia de "como ser uma mulher de malandro sem nenhuma auto-estima e destruir sua vida em 26 episódios." Dificilmente eu me ofendo com animes, mas esse conseguiu me deixar muito indignada.
Nem sabia que a mulher tinha morrido, e ainda fizeram um final de desgosto daqueles.

Sobre os animes de fim de semana, são bons dias pra maratonar...já assistiu Soul Eater e Serial Experiments Lain?
Responder
 #19
anachan femiminista.... e assim...n vejo nada errado n...no japão essa ordem tradicional nas relações, principalmente a nvl de casamento é bem + respeitada e ativa...imagina nos anos 90 ainda, quand o mangá foi escrito... em inúmeros animes vc encontra exemplos desse tipo de divisão de tarefas e funções, submissão da mulher, etc... n é nada de outro mundo e axo besteira vc falar q um anime bom é odioso só por n bater com seus preceitos, ao menos fale "é bom, mas eu n concordo com a lógica do anime" ou algo do tipow
Responder
 #20
(11/05/2012, 11:43)Saito Escreveu: n é nada de outro mundo e axo besteira vc falar q um anime bom é odioso só por n bater com seus preceitos, ao menos fale "é bom, mas eu n concordo com a lógica do anime" ou algo do tipow

Não é besteira você achar que um anime é odioso por ele ser contra seus princípios. Seus princípios são a base do seu gosto.

Mas quem usa isso para julgar animes deve entender que os outros também tem princípios e também julgarão os animes do mesmo jeito se acharem conveniente.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes