Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #21
Eu feminista? Icon_lol quem me conhece sabe que não, quase nada. Mas não suporto essa protagonista burra e as atitudes sem noção que aconteceram o anime inteiro. E acho que tenho o direito de achar que uma obra onde uma personagem é pisada por outra o tempo todo e 'tudo bem' não é boa. Relação doentia romantizada, e pior que isso volta e meia tem nesses shojos dos anos 90. Além disso não teve nenhum ponto positivo que me atraiu pra compensar esse desagrado.
Todo mundo falou de Bakuman sobre isso de machismo, mas Itazurana é muito mais tenso. Ao menos o Mashiro era bom pra Miho, fazia tudo por ela, se esforçava, queria ser O cara pra casar com ela e merecê-la. Mas o cara de Itazurana é lamentável, não vale o ar que respira e

Spoiler: fim de itakiss  
e mesmo assim fica com a mocinha. Ah, qualé.

E eu disse que eu acho odioso, em nenhum momento falei que isso é verdade absoluta. Mas um outro ponto de vista não é inválido, é básico pra discussão. Daí o leokun vai assistir e dizer o que achou. Icon_lol
Responder
 #22
Final de semana eu gosto de assistir movies ou animes curtos

Tô começando a me interessar em animes do estudio Ghibli, a maioria são filmes e é do tipo que da para assistir com a familia toda (se não tiverem frescura em ler legendas...)

Experimenta assistir Spirited Away qualquer dia desses (A viagem de Chihiro)
Responder
 #23
(11/05/2012, 11:58)anachan Escreveu: Eu feminista? Icon_lol quem me conhece sabe que não, quase nada. Mas não suporto essa protagonista burra e as atitudes sem noção que aconteceram o anime inteiro. E acho que tenho o direito de achar que uma obra onde uma personagem é pisada por outra o tempo todo e 'tudo bem' não é boa. Relação doentia romantizada, e pior que isso volta e meia tem nesses shojos dos anos 90.

Eu sou homem e acho tosco essas relações quando elas ocorrem com o homem como vítima. Tipo em Love Hina. A Naru não faz nada para ser digna de ser amada, é uma dona completamente pé no saco e mesmo assim o Keitaro ainda quer ficar com ela.

Por mim o Keitaro devia fazer isso na Naru:

[Imagem: CMcIN.jpg]
Responder
 #24
Sobre Itazura na Kiss, eu nem me surpreendo, já que conheço mina imbecil desse jeito aí, e nem é raro por aqui, mas tem gente que diz que é forçado e NÃO EXISTE menina assim...

Acho que esse pessoal que fala isso, precisa passar uma temporada aqui em Teresina onde eu moro, rs
Responder
 #25
é né... sempre são validas outras opiniões...principalmente se bem argumentadas...mas sobre as personagens, existem pessoas q realmente são frias, n tem oq fazer xD e a forma com q ele tratava ela é q deixou tudo interessante... fora q eu considero uma boa forma de lidar com as coisas... pq veja só, enquant assistia o anime e até dps eu pensei bastante sobre tudo q trata lá...se ele fosse alguém + romantico, + sentimental, quand ele fizesse algo pra se expressar n teria toda akela importancia...fora q seria extremamente fácil entrar na rotina, q akba mui relacionamento por aew hj, e eu axo - plausivel vc ser sempre sentimental e quand precisar fazer algo diferente pra deixar o relacionamento sempre interessante, akbar fazendo algo mui desagradável...
tem problema tbm o descostume com o homem ser o tsundere...q é o caso dele...desd os primeiros epis ele deixou claro q podia gostar dela, mas n a tratava conforme, só dava umas pekenas esperanças, axo q realmente foi a intenção dele fazer tudo dakele jeito mesm(q combinou bastante com a natureza q ele ja tinha), como uma brincadeira mesm (o nome do anime sugere isso tbm) pra transformar a vida monótona dele em algo interessante usando o amor, chegam a citar em como 1 amor pod fazer isso no anime...e assim ele akbou prendendo ainda + ela a ele
e sobre kem axa forçado, tudo q tem lá é bem real, e pro deta q mora em teresina, bom o NE é provavelmente a região do Brasil ond + se mantêm tradicionalidades, entaum é bem esperado q exista isso mesm... atualmente eu moro no NE tbm, mas aki na minha cdd as garotas n chegam nem a ser meio boas na personalidade... kem me dera uma kotoko...
q eu tbm n axo q tenha feito só besteira...ela amava cegamente o naoki, fez de tudo por ele, ela tipow n tinha mui escolha, mas ela fez a própria vida, tanto q ela até exerce uma profissão e tem toda sua própria vida social, seus amigos, nada completamente dependente
Responder
 #26
(11/05/2012, 12:03)rapier Escreveu: Eu sou homem e acho tosco essas relações quando elas ocorrem com o homem como vítima. Tipo em Love Hina. A Naru não faz nada para ser digna de ser amada, é uma dona completamente pé no saco e mesmo assim o Keitaro ainda quer ficar com ela.

Por mim o Keitaro devia fazer isso na Naru:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CMcIN.jpg]

Exacta, isso é constante em harem, fucking irritante.
E as pessoas do mundo real que fazem isso me irritam também. Icon_lol
É aquilo, não trate como Iphone 4 quem te trata como Motorola V3. Icon_lol

Filmes do Ghibli são bons programas de fim de semana mesmo.
Responder
 #27
(11/05/2012, 12:00)Deta171 Escreveu: Final de semana eu gosto de assistir movies ou animes curtos

Tô começando a me interessar em animes do estudio Ghibli, a maioria são filmes e é do tipo que da para assistir com a familia toda (se não tiverem frescura em ler legendas...)

Experimenta assistir Spirited Away qualquer dia desses (A viagem de Chihiro)

a viagem de chihiro é mui bom, eu assisti no cinema quand lançou, ainda morava numa cdd com cinema Icon_lol ...nunk + lutei tanto pra ver 1 filme...kkkkkk eu ja era gamado em animes na epoca, aew... me marcou bastante, a história é toda mui bonita e emocionante
Responder
 #28
[Imagem: rjJk6.jpg]
Responder
 #29
Lembrei de um anime curto, porém muito divertido iketeru futari. Esse vale a pena assistir no fim de semana.
Outro q vc pode gostar é Great Teacher Onizuka e Shonan Junai Gumi.
Responder
 #30
Eu veria alguns filmes do Ghibli, tá bom pra um final de semana.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes