Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Responder
Final de semana eu gosto de assistir movies ou animes curtos

Tô começando a me interessar em animes do estudio Ghibli, a maioria são filmes e é do tipo que da para assistir com a familia toda (se não tiverem frescura em ler legendas...)

Experimenta assistir Spirited Away qualquer dia desses (A viagem de Chihiro)
Responder
(11/05/2012, 11:58)anachan Escreveu: Eu feminista? Icon_lol quem me conhece sabe que não, quase nada. Mas não suporto essa protagonista burra e as atitudes sem noção que aconteceram o anime inteiro. E acho que tenho o direito de achar que uma obra onde uma personagem é pisada por outra o tempo todo e 'tudo bem' não é boa. Relação doentia romantizada, e pior que isso volta e meia tem nesses shojos dos anos 90.

Eu sou homem e acho tosco essas relações quando elas ocorrem com o homem como vítima. Tipo em Love Hina. A Naru não faz nada para ser digna de ser amada, é uma dona completamente pé no saco e mesmo assim o Keitaro ainda quer ficar com ela.

Por mim o Keitaro devia fazer isso na Naru:

[Imagem: CMcIN.jpg]
Responder
Sobre Itazura na Kiss, eu nem me surpreendo, já que conheço mina imbecil desse jeito aí, e nem é raro por aqui, mas tem gente que diz que é forçado e NÃO EXISTE menina assim...

Acho que esse pessoal que fala isso, precisa passar uma temporada aqui em Teresina onde eu moro, rs
Responder
é né... sempre são validas outras opiniões...principalmente se bem argumentadas...mas sobre as personagens, existem pessoas q realmente são frias, n tem oq fazer xD e a forma com q ele tratava ela é q deixou tudo interessante... fora q eu considero uma boa forma de lidar com as coisas... pq veja só, enquant assistia o anime e até dps eu pensei bastante sobre tudo q trata lá...se ele fosse alguém + romantico, + sentimental, quand ele fizesse algo pra se expressar n teria toda akela importancia...fora q seria extremamente fácil entrar na rotina, q akba mui relacionamento por aew hj, e eu axo - plausivel vc ser sempre sentimental e quand precisar fazer algo diferente pra deixar o relacionamento sempre interessante, akbar fazendo algo mui desagradável...
tem problema tbm o descostume com o homem ser o tsundere...q é o caso dele...desd os primeiros epis ele deixou claro q podia gostar dela, mas n a tratava conforme, só dava umas pekenas esperanças, axo q realmente foi a intenção dele fazer tudo dakele jeito mesm(q combinou bastante com a natureza q ele ja tinha), como uma brincadeira mesm (o nome do anime sugere isso tbm) pra transformar a vida monótona dele em algo interessante usando o amor, chegam a citar em como 1 amor pod fazer isso no anime...e assim ele akbou prendendo ainda + ela a ele
e sobre kem axa forçado, tudo q tem lá é bem real, e pro deta q mora em teresina, bom o NE é provavelmente a região do Brasil ond + se mantêm tradicionalidades, entaum é bem esperado q exista isso mesm... atualmente eu moro no NE tbm, mas aki na minha cdd as garotas n chegam nem a ser meio boas na personalidade... kem me dera uma kotoko...
q eu tbm n axo q tenha feito só besteira...ela amava cegamente o naoki, fez de tudo por ele, ela tipow n tinha mui escolha, mas ela fez a própria vida, tanto q ela até exerce uma profissão e tem toda sua própria vida social, seus amigos, nada completamente dependente
Responder
Responder
(11/05/2012, 12:00)Deta171 Escreveu: Final de semana eu gosto de assistir movies ou animes curtos

Tô começando a me interessar em animes do estudio Ghibli, a maioria são filmes e é do tipo que da para assistir com a familia toda (se não tiverem frescura em ler legendas...)

Experimenta assistir Spirited Away qualquer dia desses (A viagem de Chihiro)

a viagem de chihiro é mui bom, eu assisti no cinema quand lançou, ainda morava numa cdd com cinema Icon_lol ...nunk + lutei tanto pra ver 1 filme...kkkkkk eu ja era gamado em animes na epoca, aew... me marcou bastante, a história é toda mui bonita e emocionante
Responder
[Imagem: rjJk6.jpg]
Responder
Lembrei de um anime curto, porém muito divertido iketeru futari. Esse vale a pena assistir no fim de semana.
Outro q vc pode gostar é Great Teacher Onizuka e Shonan Junai Gumi.
Responder
Eu veria alguns filmes do Ghibli, tá bom pra um final de semana.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes