aaaaaaaa n acredito q eu eskeci de itazura na kiss... acredito q no quesito romance(nesse elemento, n no genero), nenhum ganhe dele...é simplesmente marcante...romance lvl top, e o + interessante é q o anime em 25 epis cobre uns 15 anos das vidas das personagens...é mui lindo, emocionante, agradável, engraçado de se assistir
(11/05/2012, 01:30)Saito Escreveu: aaaaaaaa n acredito q eu eskeci de itazura na kiss... acredito q no quesito romance(nesse elemento, n no genero), nenhum ganhe dele...é simplesmente marcante...romance lvl top, e o + interessante é q o anime em 25 epis cobre uns 15 anos das vidas das personagens...é mui lindo, emocionante, agradável, engraçado de se assistir
de fato esse anime é bom...
mesmo sendo comédia romântica... mas como é shoujo, então acaba sendo um pouco mais sério...
e uma das poucas obras que na obra original não tem final... no qual foi feito final alternativo no anime...
então é um dos poucos que dá para dizer... vá direto para anime...
(11/05/2012, 01:59)martec Escreveu: de fato esse anime é bom...
mesmo sendo comédia romântica... mas como é shoujo, então acaba sendo um pouco mais sério...
e uma das poucas obras que na obra original não tem final... no qual foi feito final alternativo no anime...
então é um dos poucos que dá para dizer... vá direto para anime...
Se não me engano este é o que a mangaká morreu e o marido divulgou o que era o final para os que estavam fazendo o anime né?
(11/05/2012, 02:00)Thanos Escreveu: Se não me engano este é o que a mangaká morreu e o marido divulgou o que era o final para os que estavam fazendo o anime né?
exato... no wiki jp não diz quem passou as anotações... mas deve ser isso...
pois é... a mangaká morreu de derrame em 98 se n me engano...dps q akbei o anime eu li sobre isso... aew só 10 anos dps q eles fizeram um anime e colokram um final...q digasse de passagem fikou mui bom ^^
O problema maior é achar um que o pessoal ainda não viu, com a descrição que vc deu, os mais óbvios e interessantes seriam Afro Samurai, Cowboy Bepop... fugindo um pouco do traço antigo, temos katanagatari, Garei Zero, Phanton, Ergo Proxy...
Itazurana Kiss eu acho odioso. Protagonista burra de primeiro nível, par dela escroto e babaca, final nojento. Guia de "como ser uma mulher de malandro sem nenhuma auto-estima e destruir sua vida em 26 episódios." Dificilmente eu me ofendo com animes, mas esse conseguiu me deixar muito indignada.
Nem sabia que a mulher tinha morrido, e ainda fizeram um final de desgosto daqueles.
Sobre os animes de fim de semana, são bons dias pra maratonar...já assistiu Soul Eater e Serial Experiments Lain?
anachan femiminista.... e assim...n vejo nada errado n...no japão essa ordem tradicional nas relações, principalmente a nvl de casamento é bem + respeitada e ativa...imagina nos anos 90 ainda, quand o mangá foi escrito... em inúmeros animes vc encontra exemplos desse tipo de divisão de tarefas e funções, submissão da mulher, etc... n é nada de outro mundo e axo besteira vc falar q um anime bom é odioso só por n bater com seus preceitos, ao menos fale "é bom, mas eu n concordo com a lógica do anime" ou algo do tipow
(11/05/2012, 11:43)Saito Escreveu: n é nada de outro mundo e axo besteira vc falar q um anime bom é odioso só por n bater com seus preceitos, ao menos fale "é bom, mas eu n concordo com a lógica do anime" ou algo do tipow
Não é besteira você achar que um anime é odioso por ele ser contra seus princípios. Seus princípios são a base do seu gosto.
Mas quem usa isso para julgar animes deve entender que os outros também tem princípios e também julgarão os animes do mesmo jeito se acharem conveniente.