Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #131
É bom saber que alguém aqui me conhece um pouco.
Responder
 #132
(13/05/2012, 22:51)Qoppa Escreveu: Isso depende da pessoa. Eu por exemplo prefiro um milhão de vezes a série pra TV mas ainda assim gostei dos filmes porque ainda possui elementos da série pra TV. O leokun definitivamente não iria gostar dos filmes. Icon_lol

Ele provavelmente vai odiar o final do filme 2 já que é uma trollagem dos infernos... Icon_lol
Responder
 #133
O que acontece no final do filme 2?
Responder
 #134
Dar um Reset na memória é o sonho de todo fraco, os fortes convivem com ela, tal como Kiritsugu.

Spoiler: Kiritsugu  
[Imagem: emiyakiritsugu.jpg]
Responder
 #135
(13/05/2012, 23:21)leokun Escreveu: O que acontece no final do filme 2?

Spoiler: Filme  
O Rapier já te contou que no filme 1 ele tem a memória apagada e o relacionamento dele com a Saki volta a estaca zero, mas isso é o de menos já que no filme 2 depois deles desenvolverem todo relacinamento denovo, o filme simplismente da uma de Troll e no final ele faz uma promessa de que um dia iria encontar com ela denovo e vai embora.
Responder
 #136
tudo isso é verdade...mas o + interessante, sem dúvidas é como tudo isso ocorre...
é como comentar de uma história apocalíptica falando simplesmente "aew o mundo acaba"
Responder
 #137
Yo Peace

Recomendo para um fim de semana:

Filmografia Satoshi Kon
Filmografia Makoto Shinkai
Filmografia Ghibli por que não? ^^
___________________________________________________________________________________________________________

Quanto à séries de tv - Já assistiu Fushigi no Umi no Nadia? ~ Recomendo

Fooly Cooly - se você não assistiu, é uma boa ^^

Saikano (série de tv) - não é o tipo de série que agrade a todos, mas eu gostei, portanto também te recomendo!

Peace
Responder
 #138
(13/05/2012, 23:59)Daicon Escreveu: Saikano (série de tv) - não é o tipo de série que agrade a todos, mas eu gostei, portanto também te recomendo!

Peace

esse tenho que assistir...
assisti um ep... mas parecia muito dramático... então deixei para depois... mas ta aqui no pc... um dia desse tenho que catar para assistir...
Responder
 #139
(14/05/2012, 00:02)martec Escreveu: esse tenho que assistir...
assisti um ep... mas parecia muito dramático... então deixei para depois... mas ta aqui no pc... um dia desse tenho que catar para assistir...

Considero Saikano um anime ultrapassado. Não acho que lhe fará falta não vê-lo.
Responder
 #140
(14/05/2012, 00:08)rapier Escreveu: Considero Saikano um anime ultrapassado. Não acho que lhe fará falta não vê-lo.

sinceramente não sei pq baixei... tem até OVA baixado.. Icon_lolIcon_lol
isso pq deve fazer mais de um ano que ta mofando no HD....
então talvez eu assista...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes