Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #121
Madrugando para assistir Higashi no Eden, não é algo ruim ou desperdício de tempo.

Higashi no Eden - Episódios 02 - 11.

O anime focou na economia e na sociedade japonesa, também teve um pouco sobre a política do Japão, na verdade é mais sobre os feitos do "Sr. Estranho", fez coisas maravilhosas com o Japão após o fim de uma tal guerra (é isso mesmo?).
Não me lembro de nenhum anime que usou os NEETs de tal forma, os NEETs são as vítimas e no final salvadores, apesar de ter faltado uma cena o final ficou excelente mesmo que em aberto.
Um fato interessante é que com todo esse esquema do dinheiro lembrei de [C], tanto que me perguntei: qual anime trata de forma melhor sobre a economia, [C] ou Higashi no Eden? Não lembro muito bem de [C], então precisaria assistir novamente para ter minha conclusão.
O romance foi muito bem tratado do começo ao fim, mesmo que em alguns momentos não torci para o Akira ficar com a Saki, de qualquer forma, ficou melhor assim, mas não custava nada ter rolado um beijo entre o casal no final.
Os personagens? Vou dizer a verdade, os que realmente gostei foram apenas três: Akira, Saki e a Shiratori, simpatizei mais com a Shiratori do que com a Saki.

Higashi no Eden é excelente e não pretendo assistir o filme, vou dormir e após acordar pensarei no próximo anime que assistirei.
Responder
 #122
(13/05/2012, 07:00)leokun Escreveu: Madrugando para assistir Higashi no Eden, não é algo ruim ou desperdício de tempo.

Higashi no Eden - Episódios 02 - 11.

O anime focou na economia e na sociedade japonesa, também teve um pouco sobre a política do Japão, na verdade é mais sobre os feitos do "Sr. Estranho", fez coisas maravilhosas com o Japão após o fim de uma tal guerra (é isso mesmo?).
Não me lembro de nenhum anime que usou os NEETs de tal forma, os NEETs são as vítimas e no final salvadores, apesar de ter faltado uma cena o final ficou excelente mesmo que em aberto.
Um fato interessante é que com todo esse esquema do dinheiro lembrei de [C], tanto que me perguntei: qual anime trata de forma melhor sobre a economia, [C] ou Higashi no Eden? Não lembro muito bem de [C], então precisaria assistir novamente para ter minha conclusão.
O romance foi muito bem tratado do começo ao fim, mesmo que em alguns momentos não torci para o Akira ficar com a Saki, de qualquer forma, ficou melhor assim, mas não custava nada ter rolado um beijo entre o casal no final.
Os personagens? Vou dizer a verdade, os que realmente gostei foram apenas três: Akira, Saki e a Shiratori, simpatizei mais com a Shiratori do que com a Saki.

Higashi no Eden é excelente e não pretendo assistir o filme, vou dormir e após acordar pensarei no próximo anime que assistirei.


Não pretende assistir os filmes por qual motivo?
Responder
 #123
(13/05/2012, 13:10)Raffael Escreveu: Não pretende assistir os filmes por qual motivo?

Motivos:

(12/05/2012, 12:31)rapier Escreveu: Os filmes de Higashi estupram o potencial da série. E ainda jogam no mato o desenvolvimento de personagens.

(12/05/2012, 12:56)Sydonay Escreveu: Sorte a sua, eu gostei da série e tudo que ganhei vendo os filmes foi decepção.

É realmente o melhor a fazer.
Responder
 #124
(13/05/2012, 13:10)Raffael Escreveu: Não pretende assistir os filmes por qual motivo?

Não sou masoquista.
Responder
 #125
(13/05/2012, 13:15)leokun Escreveu: Não sou masoquista.

Entendi...Icon_lol
Provavelmente se fosse eu, veria até o fim mesmo que ficasse com um sentimento de decepção no final.
Responder
 #126
(13/05/2012, 13:24)Raffael Escreveu: Entendi...Icon_lol
Provavelmente se fosse eu, veria até o fim mesmo que ficasse com um sentimento de decepção no final.

Se o pessoal não tivesse dito de forma tão convicta que o final é um lixo, então possivelmente assistiria, mas esse não é o caso.

Alguém pode me dizer qual é o final do filme?
Responder
 #127
não, sério mesmo, uma das maiores besteiras que eu vi foi isso de não querer assistir os filmes que acrescentam muita coisa ao anime por medo do final...o filme desenvolve + o romance, fala do passado...tem trilha sonora muito legal, dá um ótimo sentimento de nostalgia em relação ao anime... sério mesmo, ainda que não se agrade do final que os filmes tiveram, tá perdendo muito
Responder
 #128
(13/05/2012, 13:36)leokun Escreveu: Se o pessoal não tivesse dito de forma tão convicta que o final é um lixo, então possivelmente assistiria, mas esse não é o caso.

Alguém pode me dizer qual é o final do filme?

Spoiler:  
Uma das primeiras coisas que o primeiro filme faz é fazer com que o Akira perca a memória de novo, resetando todo o relacionamento dos episódios anteriores.
Responder
 #129
(13/05/2012, 19:57)rapier Escreveu:
Spoiler:  
Uma das primeiras coisas que o primeiro filme faz é fazer com que o Akira perca a memória de novo, resetando todo o relacionamento dos episódios anteriores.

Parece que esses filmes foram feitos para matar a saudade dos fãs que só se importam com o casal, mas na verdade estão também ofendendo esses fãs porque bem que poderiam desenvolver melhor o relacionamento entre o Akira e a Saki sem ter que dar replay na perda de memória do Akira.

(13/05/2012, 19:52)Saito Escreveu: não, sério mesmo, uma das maiores besteiras que eu vi foi isso de não querer assistir os filmes que acrescentam muita coisa ao anime por medo do final...o filme desenvolve + o romance, fala do passado...tem trilha sonora muito legal, dá um ótimo sentimento de nostalgia em relação ao anime... sério mesmo, ainda que não se agrade do final que os filmes tiveram, tá perdendo muito

Só de ter visto o spoiler do primeiro filme já fico com tristeza sem nem ter assistido o filme.
Responder
 #130
(13/05/2012, 19:52)Saito Escreveu: não, sério mesmo, uma das maiores besteiras que eu vi foi isso de não querer assistir os filmes que acrescentam muita coisa ao anime por medo do final...o filme desenvolve + o romance, fala do passado...tem trilha sonora muito legal, dá um ótimo sentimento de nostalgia em relação ao anime... sério mesmo, ainda que não se agrade do final que os filmes tiveram, tá perdendo muito

Isso depende da pessoa. Eu por exemplo prefiro um milhão de vezes a série pra TV mas ainda assim gostei dos filmes porque ainda possui elementos da série pra TV. O leokun definitivamente não iria gostar dos filmes. Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes