Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #151
(14/05/2012, 00:38)jasque Escreveu: Saikano na época, entre eu e meus amigos noobs, era referência em anime triste.

Mais ou menos como acontece com o AnoHana hoje em dia Icon_e_biggrin

Naquela época talvez Saikano foi um dos poucos a mostrar tal carga dramática em meio a outras séries^^

Agora que você relacionou com Ano Hana, e não que até que faz sentido ^^
Responder
 #152
Tô fazendo uma sessão nostalgia hoje.

Shurato até que eu não achei ruim o episódio 1.
Agora Samurai Warriors to no 6... pqp que anime ruim ._.

Os personagens não tem nenhum carisma e o 'roteiro' parece tokusatsu velho.
Dá vontade de falar pros nostálgicos que Saint Seiya Omega é melhor Icon_e_biggrin
Responder
 #153
(14/05/2012, 00:45)jasque Escreveu: Tô fazendo uma sessão nostalgia hoje.

Shurato até que eu não achei ruim o episódio 1.
Agora Samurai Warriors to no 6... pqp que anime ruim ._.

Os personagens não tem nenhum carisma e o 'roteiro' parece tokusatsu velho.
Dá vontade de falar pros nostálgicos que Saint Seiya Omega é melhor Icon_e_biggrin

Eu considero Shurato, apesar dos pesares genêricos, uma série de ótima qualidade para sua época!

Samurai Warriors fica mesmo na nostalgia, se for parar para pensar, SWarriors precede Dragon Ball GT em Animês que classifico como "É o que tem pra hoje" Icon_lol~
Responder
 #154
(14/05/2012, 00:48)Daicon Escreveu: Eu considero Shurato, apesar dos pesares genêricos, uma série de ótima qualidade para sua época!

Samurai Warriors fica mesmo na nostalgia, se for parar para pensar SWarriors precede Dragon Ball GT, em Animês que classifico como "É o que tem pra hoje" Icon_lol~

Surpreendentemente Shurato não foi a bomba que pensei que seria.
Dá pra se envolver com o anime.
(ainda mais porque não tem só 1 mulher no anime, só isso já deixa o samurai warriors anos luz)

Vou ver mais episódios depois...
Responder
 #155
(14/05/2012, 00:45)jasque Escreveu: Shurato até que eu não achei ruim o episódio 1.
Agora Samurai Warriors to no 6... pqp que anime ruim ._.

Ombreiras grandes e chifres grandes.

É engraçado ver uma coisa anos depois e perceber: PQP, como isso é ruím e nem tinha noção que era tão ruím. Icon_lol
Responder
 #156
Acho que nesse fim de semana vou assistir 009-1, conhecem?
Responder
 #157
(14/05/2012, 00:53)Qoppa Escreveu: Ombreiras grandes e chifres grandes.

É engraçado ver uma coisa anos depois e perceber: PQP, como isso é ruím e nem tinha noção que era tão ruím. Icon_lol



Levei meia hora pra entender qual era a desses panos na transformação, eu não lembrava disso Icon_e_biggrin
Muita vergonha alheia de quem teve a idéia...

Tipo eu sabia que era ruim, porque senão eu lembraria de mais coisas.
Mas não imaginava que era tanto.
Responder
 #158
(14/05/2012, 00:56)leokun Escreveu: Acho que nesse fim de semana vou assistir 009-1, conhecem?

eu conheço, anime de espião, eu curti o traço do anime, é diferente do convencional

e a historia tem seu valor, nao é tao profunda mas dar pro gasto como o passado da protagonista

mas veja e tira sua conclusao
Responder
 #159
(14/05/2012, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: eu conheço, anime de espião, eu curti o traço do anime, é diferente do convencional

e a historia tem seu valor, nao é tao profunda mas dar pro gasto como o passado da protagonista

mas veja e tira sua conclusao

Tem apenas 13 episódios, vou assistir hoje mesmo.
Responder
 #160
(14/05/2012, 00:59)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/W7taponHxG0

Levei meia hora pra entender qual era a desses panos na transformação

Mindfuck. Ainda não entendi qual é dos panos. Icon_lol

Achava a armadura laranja a mais legal. Curtia demais armaduras. Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes