Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #111
(12/05/2012, 17:57)Thanos Escreveu: Errado, mesmo sendo realidade do dia-a-dia ainda é muito mais caro que um anime. Ainda mais se quer que seja de qualidade e tenha bons atores.

Uma série americana por exemplo que mostra situações da realidade (e isso sem cenas de ação, tipo The Good Wife, West Wing e etc) é muito mais caro em termos de produção do que muito dos mais caros animes que são séries de TV.

Então se alguém tem uma boa história para contar e não é possível gastar tanta grana numa produção live-action, anime pode ser uma solução.
Assim Perfect Blue nasceu.
Responder
 #112
(12/05/2012, 18:36)Thanos Escreveu: Sim concordo, mas como disse bons atores não são baratos, uma boa animação com um bom seiyuu pode chegar próximo.

Discordo que todos os bons atores não são baratos. Apenas atores bons e famosos é que não são baratos.

Pra um anime dia-a-dia bom existir precisa necessariamente de seiyuu famosa, ou seja, cara. Precisa ser famosa porque sempre vai ter um custo grande pra ser produzido, pra isso precisa vender e pra vender tem que atrair o público com seiyuu famosa.

Pra um filme dia-a-dia bom existir não precisa necessariamente de ator famoso, ou seja, pode ser barato. Pode ser até de graça se for feito por hobby.

Atualizei aquele post... http://forum.minnasuki.com/thread-732-po...l#pid47241
Responder
 #113
Citar:No caso de Hollywood e séries pop que só mostram o dia-a-dia o quanto deviam custar é menos do que um anime devia custar pra fazer a mesma coisa,

Errado de novo. Acho que não tá tendo noção dos custos.

Só locações, figurino, e uma porrada de detalhes de produção, tempo gasto e uma quantidade de pessoal muito maior para fazer um live-action já os torna muito mais caros na média.

Nem precisa de atores famosos, não é só atores que custam grana. Pode pegar o anime mais caro que você pensar em séries de TV, ele não passa o preço de uma live-action mediano, se pegar um que é mais bem produzido então é até injusto.

Animes, tem menos pessoal, menos técnicos, menos mão de obra em geral, não precisam de locações, gastam menos tempo (tempo de animação nem se compara com tempos de filmagem), ou seja, bem mais fácil de fazer.

Essa sua fantasia de que animes que tratam da realidade deveriam ser live-actions é impraticável comercialmente. UM cara não vai pensar duas vezes em gastas menos grana com o anime. Só se tiver alguma produtora ou patrocinadora por trás para bancar um live-action e isso visando um possível lucro.
Responder
 #114
(12/05/2012, 19:21)Thanos Escreveu: Errado de novo.


mania de professor thanos? na sala de aula é assim tbm ? Icon_e_biggrin
Responder
 #115
(12/05/2012, 19:33)Ewerton Tavares Escreveu: mania de professor thanos? na sala de aula é assim tbm ? Icon_e_biggrin

Nada, é só jeito de falar mesmo. Não levem a sério rs.
Responder
 #116
(12/05/2012, 19:21)Thanos Escreveu: Acho que não tá tendo noção dos custos.

Acho que não leu ou não entendeu meu post. Então deixar como está.



(12/05/2012, 19:21)Thanos Escreveu: Essa sua fantasia de que animes que tratam da realidade deveriam ser live-actions é impraticável comercialmente.

Não discordei que é impraticável comercialmente.



(12/05/2012, 19:33)Ewerton Tavares Escreveu: mania de professor thanos?

Podia colocar Professor debaixo do nick. Icon_lol
Responder
 #117
(12/05/2012, 18:38)Ewerton Tavares Escreveu: pro fds recomendo os 3 ovas de Mazinkaiser SKL, anime curtinho de mecha

Não estou no animo para assistir mais anime com mecha, está ótimo só com AE.
Responder
 #118
Citar:Acho que não leu ou não entendeu meu post. Então deixar como está.

Agora entendi esta passagem que quotei acima, mas por que "deviam"?

De qualquer maneira meu post se aplica como réplica a seu post logo em cima.

Citar:Não discordei que é impraticável comercialmente.

Se concorda com isso, então só tem que aceitar.

Sei que acha que animes tem que ser só o que é imaginativo, fantasioso e que não seria possível fazer na maioria dos live-action.

Mas por motivos comerciais isso não é possível, e até é possível ter live-actions assim. Battlestar Galactica, Doctor Who, Firefly que o digam.

Doctor Who é mais "over the top" em imaginação e futurismo que a maioria dos animes por exemplo.
Responder
 #119
(12/05/2012, 20:06)Thanos Escreveu: Agora entendi esta passagem que quotei acima, mas por que "deviam"?

Entendeu.

Deviam porque pra fazer anime precisa de gente muito mais especializada e não é algo que da pra fazer em casa, ao contrário de filmar e atuar.



(12/05/2012, 20:06)Thanos Escreveu: e até é possível ter live-actions assim. Battlestar Galactica, Doctor Who, Firefly que o digam.

Doctor Who é mais "over the top" em imaginação e futurismo que a maioria dos animes por exemplo.

Tem mais animes com isso do que séries.

Mas claro que concordo que é possível. Essas grandes séries estão ai pra provar. Icon_e_biggrin
Responder
 #120
Citar:Deviam porque pra fazer anime precisa de gente muito mais especializada e não é algo que da pra fazer em casa, ao contrário de filmar e atuar.

Se for algo amador dá para fazer um filme em qualquer lugar mesmo. Mas algo profissional mesmo não deve em nada em pessoas especializada, na verdade é o contrário.

Mas mesmo que fosse do jeito que disse, isso ainda não faz com que animes "devessem" ser mais caros e já expliquei por que, como tempo, mão de obra e infinidades de problemas técnicos em maior quantidade.

Citar:Tem mais animes com isso do que séries.

Sim, e não é a toa que a quantidade de coisa ruim é proporcional a esta separação.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes