Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #141
Raridade alguém falar bem de Saikano Icon_e_biggrin

Se bem que na época eu não achei ruim...
Responder
 #142
(13/05/2012, 23:59)Daicon Escreveu: Quanto à séries de tv - Já assistiu Fushigi no Umi no Nadia? ~ Recomendo

Fooly Cooly - se você não assistiu, é uma boa ^^

Saikano (série de tv) - não é o tipo de série que agrade a todos, mas eu gostei, portanto também te recomendo!

Peace

Não assisti nenhum desses três.
Responder
 #143
(14/05/2012, 00:12)jasque Escreveu: Raridade alguém falar bem de Saikano Icon_e_biggrin

Se bem que na época eu não achei ruim...

Saikano foi um dos primeiros animes que eu vi e eu achei bom na época. Mas com o passar do tempo fui vendo mais animes e minha consideração por Saikano foi descendo até chegar ao Japão.
Responder
 #144
(14/05/2012, 00:26)rapier Escreveu: Saikano foi um dos primeiros animes que eu vi e eu achei bom na época. Mas com o passar do tempo fui vendo mais animes e minha consideração por Saikano foi descendo até chegar ao Japão.

Resumindo, foi bom para a sua época, igual Sousei no Aquarion?
Responder
 #145
(14/05/2012, 00:28)leokun Escreveu: Resumindo, foi bom para a sua época, igual Sousei no Aquarion?

Não sei. Em 2002 eu ainda era n00b, tinha visto poucos animes logo Saikano se destacou entre o pouco que vi.
Responder
 #146
(14/05/2012, 00:26)rapier Escreveu: Saikano foi um dos primeiros animes que eu vi e eu achei bom na época. Mas com o passar do tempo fui vendo mais animes e minha consideração por Saikano foi descendo até chegar ao Japão.

Acho que é bem por aí Icon_lol

Só não vi os OVAs porque parece que é só mudança de ponto de vista...
Eu sempre ignoro quando lançam algo assim.

Até cheguei a baixar o filme live action mas desisti de ver na última hora Icon_e_biggrin
Responder
 #147
(14/05/2012, 00:30)rapier Escreveu: Não sei. Em 2002 eu ainda era n00b, tinha visto poucos animes logo Saikano se destacou entre o pouco que vi.

Entendi.
Responder
 #148
(14/05/2012, 00:32)jasque Escreveu: Acho que é bem por aí Icon_lol

Só não vi os OVAs porque parece que é só mudança de ponto de vista...
Eu sempre ignoro quando lançam algo assim.

Até cheguei a baixar o filme live action mas desisti de ver na última hora Icon_e_biggrin

Para comigo foi basicamente o mesmo ^^

Saikano eu achei ótimo na época em que assiti (Como é bom ser jovem ><) ~ mas de tudo e qualquer forma recomendei por que lembrei da minha querida pasta de Animês nostálgicos ^^

PS: Eu assisti também ao live-action, e bom, você não perdeu muita coisa não Peace
Responder
 #149
(14/05/2012, 00:32)jasque Escreveu: Só não vi os OVAs porque parece que é só mudança de ponto de vista...
Eu sempre ignoro quando lançam algo assim.

Não sou muito fã de OVAs, assisto apenas em casos como o de Steins;Gate que continuam a história.
Responder
 #150
Saikano na época, entre eu e meus amigos noobs, era referência em anime triste.

Mais ou menos como acontece com o AnoHana hoje em dia Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes