Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #61
Odeio refri, gás não desce na minha garganta.
Responder
 #62
Não sei porque o chá com leite fica ruim.

O tradicional chá inglês é exatamente isso.

Vá falar para os ingleses que o chá deles é ruim Coolface

Ser fizer direito verá que fica excelente porque dá uma encorpada no sabor, mesmo sendo utilizado de forma discreta.
Responder
 #63
Chá virou como tomar água quanto to em casa. Bebo chá junto com o almoço como os asiáticos e também como com hashi e encho a comida de pimenta (asiatismo level 99). Icon_lol
Responder
 #64
Eu ainda vou provar chá de novo um dia, mas que seja alguém que saiba fazer. Chá puro me dá ânsia de vômito.

Aliás, uma vez já passei por aquela situação em que você odeia o que tá bebendo e tem de dizer o contrário. Tava quase vomitando enquanto tomava o chá, mas pra fazer minha prima ganhar o cliente, falei que depois que você acostumava era uma delícia.
Responder
 #65
Leite totalmente puro eu também não gosto, tem que ter pelo menos meia colher de chá de açuçar. Sim, eu sinto a diferença com meia colher de chá.
Responder
 #66
(15/04/2012, 16:08)antonioli Escreveu: Não sei porque o chá com leite fica ruim.

Eu gosto.

Chá com milk-shake já é algo mais comum e acessível. Muito bom também.
Responder
 #67
(15/04/2012, 16:08)antonioli Escreveu: Não sei porque o chá com leite fica ruim.

O tradicional chá inglês é exatamente isso.

Vá falar para os ingleses que o chá deles é ruim Coolface

Ser fizer direito verá que fica excelente porque dá uma encorpada no sabor, mesmo sendo utilizado de forma discreta.

Cara, não entendo o conceito de chá tradicionalmente inglês. Eu bebo o que me dá prazer e não vou submeter meu gosto para aderir um tradicionalismo que eu não gosto. Além do mais, tem chás da Twinnings que eles não recomendam a adição de leite.
Responder
 #68
(15/04/2012, 16:07)Kage Escreveu: Também sou MUITO fã de refrigerante, até mais do que essas bebidas.
Não é por isso que chá, café e derivados sejam ruins.

Poxa, não tenho muita experiência com chá, mas não gostei dos que provei. Café até gosto, mas ainda não se compara ao bom e velho refrigerante. Talvez por ser uma bebida quente, preciso tomar esse Ice Coffee, hm.

Agora, achocolatado ser um mercado tão lucrativo que tem pelo menos três marcas principais e um tópico com mais de 6 páginas? Tãaaao errado.
Responder
 #69
(15/04/2012, 16:08)antonioli Escreveu: Não sei porque o chá com leite fica ruim.

O tradicional chá inglês é exatamente isso.

Vá falar para os ingleses que o chá deles é ruim Coolface

Ser fizer direito verá que fica excelente porque dá uma encorpada no sabor, mesmo sendo utilizado de forma discreta.

Eu falaria, se conversasse com algum...!

Chá é... bleh. Até tentei repensar isso quando vi algo que o Douglas Adams escreveu, que os americanos não gostavam tanto de chá porque não tinham tomado uma ~boa xícara~. Mas deixei pra lá rapidamente, haha o.o
Responder
 #70
NÃO FALE MAL DA BEBIDA DOS DEUSES!

Sério, enquanto todo mundo toma um refri, um café ou algo assim pra se acalmar ou refrescar, eu tomo um leite com toddy.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes