15/04/2012, 16:30 |
Aluém falou a mesma coisa no OuterSpace. Mantiz ou Vaynard
haiahuauhuhauhuhuhauhuahuauhuihauihuihuihui
Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Luffles em 15/04/2012, 12:27.
|
163 respostas neste tópico
|
15/04/2012, 16:30 |
Aluém falou a mesma coisa no OuterSpace. Mantiz ou Vaynard
15/04/2012, 16:36 |
(15/04/2012, 16:17)MadokaSucks Escreveu: Eu falaria, se conversasse com algum...! Chá docinho tem um sabor interessante. Sou fã de chá preto. (15/04/2012, 16:19)MadokaSucks Escreveu: Refrigerante é tão...... SUPERESTIMADO. Tem como enjoar de refrigerante? Eu não consigo passar um dia sem tomar um copo. (15/04/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem. Eu não gosto de acoólicos pelo gosto mesmo. Nem vinho me agrada. (15/04/2012, 16:27)Lucas Medeiros Escreveu: Para quem for paulista há um passeio imperdivel, tomar chá num pequeno complexo do mosteiro de São Bento... onde eles têm um dos maiores acervos de chás da cidade, vc é servido por freiras (algumas até bem bonitas) e ouve canto gregoriano. Parece ser uma experiência interessante.
15/04/2012, 16:43 |
Falando em café, acabei de tomar um mocha coreano que minha namorada me deu. Comprou no asiashop e custou 4,10. Gostosinho até.
(15/04/2012, 14:32)Ketsura Escreveu: Café é horrível, não sei como vocês gostam Eu ia falar isso Parece que temos mais algo em comum além do moe, me liga. Agora um cházinho até que vai, em chicarinhas como as de Rozen Maiden, claro /que frufru/ Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia.
15/04/2012, 17:17 |
Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava.
(15/04/2012, 16:43)antonioli Escreveu: Muito bom esse. (15/04/2012, 16:53)jasque Escreveu: Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia. De refrigerante de uva não lembro... Este suco coreano até que não é difícil de encontrar: É muito bom. Ele vem até com uvas não espremidas dentro. (15/04/2012, 17:17)Panino Manino Escreveu: Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava. Eu faço fazia a mesma coisa com bolachas recheadas. Antigamente só comia Escureto e Bono, mas descobri que tem muitas bem mais gostosas. Falando em bolachas recheadas, tenho minhas preferências em como ingeri-las. Geralmente coloco meio pacote e bato no liquidificador com leite, sorvete e se pá leite condensado. As vezes só vou melando no leite condensado (coloco em um copinho) e comendo mesmo. Tipo assim, ambos a cara da diabetes.
Caralho esse suco é do caralho. Santo Cristo. Tem no asiashop, acho que por 2,50 ou 3,00 reais.
A sensação de quando você morde as uvinhas que vem nele. Este suco aqui também é absolutamente delicioso
15/04/2012, 17:33 |
Nem sabia que tinha isso por aqui.
Pelo menos aqui nunca vi esses suquinhos... não são gaseificados, são? |
« Anteriores | Seguintes »
|