15/04/2012, 16:30 |
Aluém falou a mesma coisa no OuterSpace. Mantiz ou Vaynard
haiahuauhuhauhuhuhauhuahuauhuihauihuihuihui
Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Luffles em 15/04/2012, 12:27.
|
163 respostas neste tópico
|
15/04/2012, 16:30 |
Aluém falou a mesma coisa no OuterSpace. Mantiz ou Vaynard
15/04/2012, 16:36 |
(15/04/2012, 16:17)MadokaSucks Escreveu: Eu falaria, se conversasse com algum...! Chá docinho tem um sabor interessante. Sou fã de chá preto. ![]() (15/04/2012, 16:19)MadokaSucks Escreveu: Refrigerante é tão...... SUPERESTIMADO. Tem como enjoar de refrigerante? Eu não consigo passar um dia sem tomar um copo. ![]() (15/04/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem. Eu não gosto de acoólicos pelo gosto mesmo. Nem vinho me agrada. (15/04/2012, 16:27)Lucas Medeiros Escreveu: Para quem for paulista há um passeio imperdivel, tomar chá num pequeno complexo do mosteiro de São Bento... onde eles têm um dos maiores acervos de chás da cidade, vc é servido por freiras (algumas até bem bonitas) e ouve canto gregoriano. Parece ser uma experiência interessante. ![]()
15/04/2012, 16:43 |
Falando em café, acabei de tomar um mocha coreano que minha namorada me deu. Comprou no asiashop e custou 4,10. Gostosinho até.
![]() (15/04/2012, 14:32)Ketsura Escreveu: Café é horrível, não sei como vocês gostam Eu ia falar isso ![]() Parece que temos mais algo em comum além do moe, me liga. Agora um cházinho até que vai, em chicarinhas como as de Rozen Maiden, claro ![]() /que frufru/ Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia.
15/04/2012, 17:17 |
Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava.
(15/04/2012, 16:43)antonioli Escreveu: Muito bom esse. ![]() (15/04/2012, 16:53)jasque Escreveu: Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia. De refrigerante de uva não lembro... Este suco coreano até que não é difícil de encontrar: ![]() É muito bom. Ele vem até com uvas não espremidas dentro. (15/04/2012, 17:17)Panino Manino Escreveu: Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava. Eu faço fazia a mesma coisa com bolachas recheadas. Antigamente só comia Escureto e Bono, mas descobri que tem muitas bem mais gostosas. Falando em bolachas recheadas, tenho minhas preferências em como ingeri-las. Geralmente coloco meio pacote e bato no liquidificador com leite, sorvete e se pá leite condensado. As vezes só vou melando no leite condensado (coloco em um copinho) e comendo mesmo. Tipo assim, ambos a cara da diabetes.
Caralho esse suco é do caralho. Santo Cristo. Tem no asiashop, acho que por 2,50 ou 3,00 reais.
A sensação de quando você morde as uvinhas que vem nele. ![]() Este suco aqui também é absolutamente delicioso ![]()
15/04/2012, 17:33 |
Nem sabia que tinha isso por aqui.
Pelo menos aqui nunca vi esses suquinhos... não são gaseificados, são? |
« Anteriores | Seguintes »
|