(15/04/2012, 16:14)Kawaiiko-tan Escreveu: Poxa, não tenho muita experiência com chá, mas não gostei dos que provei. Café até gosto, mas ainda não se compara ao bom e velho refrigerante. Talvez por ser uma bebida quente, preciso tomar esse Ice Coffee, hm.
Agora, achocolatado ser um mercado tão lucrativo que tem pelo menos três marcas principais e um tópico com mais de 6 páginas? Tãaaao errado.
Refrigerante é tão...... SUPERESTIMADO.
Sei lá, enjoei faz um tempo, único por que ainda tenho certos momentos "opa-que-vontade-de-tomar" é a Pepsi Twist.
eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem.
porra, comida e bebida só serve pra ligar os gear na hora de escrever. MESMO ASSIM... bom topico. sério, to pensando em ler denovo lá na frente e refletir sobre fixar ele.
Eu to aqui aprendendo novas maneiras de preparar chá e café. E to pensando seriamente em dar uma nova chance ao chá depois de ver como o antonicelluciquemerdadenickéesse? prepara.
Shit, tenho de ir traduzir Mayo Chiki. Até pessoas.
(15/04/2012, 16:22)Luffles Escreveu: Eu to aqui aprendendo novas maneiras de preparar chá e café. E to pensando seriamente em dar uma nova chance ao chá depois de ver como o antonicelluciquemerdadenickéesse? prepara.
Shit, tenho de ir traduzir Mayo Chiki. Até pessoas.
É o meu sobrenome carai. Patrick Antonioli, capiche?
(15/04/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem.
porra, comida e bebida só serve pra ligar os gear na hora de escrever. MESMO ASSIM... bom topico. sério, to pensando em ler denovo lá na frente e refletir sobre fixar ele.
esse topico é de utilidade publica mano.
Seria bom mudar o nome para deixar algo mais geral em relação a alimentação.
(15/04/2012, 15:39)Panino Manino Escreveu: Café pra mim só café preto que eu faço e um capucchino do Rei do Mate que mistura café com ovomaltine e creme. Não fica tudo misturado, forma uma camada cremosa (quente como lava de vulção) por cima.
Obrigado Panino por finalmente me explicar o pq o capucchino deles é tão bom... eu também gosto muito do mate batido com leite deles (quente) que é feito com leite em pó e batido na batedeira... uma delícia
Eu já fui uma pessoa bem chata com café, mas quando a minha condição financeira caiu e eu tive que começar a comprar cafézinho da faculdade (é sempre horrível, não importa da onde) eu tive que adptar meu gostos. Antes eu tinha o hábito sair para ir procurar bons cafés em Sampa (normalmente eu ia atrás daquelas que saia no guia da Folha e do Estadão), mas agora é impossível.
Para quem for paulista há um passeio imperdivel, tomar chá num pequeno complexo do mosteiro de São Bento... onde eles têm um dos maiores acervos de chás da cidade, vc é servido por freiras (algumas até bem bonitas) e ouve canto gregoriano.