Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #41
YESSSSS! Tópico!! <3

Ok, vou preparar meu Ovomaltine nesse momento, seguirei essas instruções, volto com mais d e t a l h e s.
Responder
 #42
(15/04/2012, 15:17)antonioli Escreveu: Nunca tomou um iced coffe em um Café California da vida?

[Imagem: tumblr_m0uhq4v7yj1r7n1l9.jpg]

[Imagem: california_v1_big_001.jpg]

[Imagem: 00000000blendedcaf%25C3%25A9.jpg]

Cara, perto de onde eu morava tinha um Starbucks e eu detestava aquele maldito Frappuccino (me chamem de herege, mas aquilo é caffe batido com gelo demais dentro). Agora, perto de onde eu moro, têm um lugar meio que lanchonete que faz um frapê bom pra cacete. Acredito que a culpa seja do Starbucks por não fazer aquilo direito. Nesse Café California eu nunca bebi.

(15/04/2012, 15:25)Bunny Escreveu: Vi a imagem e fiquei com vontade de tomar um agora Icon_lol

Edit: café >>> Qualquer refrigerante

Eu amo chá e amo café. São coisas que passei a gostar muito mais ano passado por ganhar costume de fazer lanches pela tarde, capuccino também cai muito bem por sinal. Porém, não tem nada que me dê mais prazer que abrir um Sprite gelado quando eu to morrendo de cede e calor. Cara, aquilo é bom demais...
Responder
 #43
Quem é hater, deixe de ser hater do iced coffee e vá experimentar um desse tipo. Com baunilha, mocca, chocolate, etc. Vários sabores. E ainda tem as versões quentes que são soberbas.
Responder
 #44
Gente, vocês sujarem esse tópico adorável com... café.

Argh.

CAFÉ.

Horrível.
Responder
 #45
(15/04/2012, 15:48)MadokaSucks Escreveu: Gente, vocês sujarem esse tópico adorável com... café.

Argh.

CAFÉ.

Horrível.

Desafio você a tomar um café desses e dizer que é ruim Coolface
Responder
 #46
(15/04/2012, 15:45)Kage Escreveu: Eu amo chá e amo café. São coisas que passei a gostar muito mais ano passado por passar a fazer lanches a tarde quando fiquei um ano na minha avó (casa de vó Icon_lol). Porém, não tem nada que me dê mais prazer que abrir um Sprite gelado quando eu to morrendo de cede e calor. Cara, aquilo é bom demais...

Chá, só mate leão pra mim. Não consigo gostar de outra marca, ou com plantas frescas. É frescura minha mesmo. Também gosto de refrigerante, mas prefiro mais bebidas sem gás.
Responder
 #47
(15/04/2012, 15:51)Bunny Escreveu: Chá, só mate leão pra mim. Não consigo gostar de outra marca, ou com plantas frescas. É frescura minha mesmo. Também gosto de refrigerante, mas prefiro mais bebidas sem gás.

Experimente um chá com leite.
Responder
 #48
(15/04/2012, 15:52)antonioli Escreveu: Experimente um chá com leite.

Anotado Icon_e_wink
Responder
 #49
Odeio chá. Amigos meus as vezes insistem em eu tomar um pouco; eu quase vomito nessas ocasiões.

Eu não sou hater não po, só não gosto. Se um dia tiver uma oportunidade, vou dar uma chance. Mas não vou correr atrás disso porque não me desperta interesse.
Responder
 #50
Chá é muito bom tão bom quanto café.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes