Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #51
(15/04/2012, 15:54)Bunny Escreveu: Anotado Icon_e_wink

Recomendo até fazer um cha inglês. O Twinnings é uma ótima marca e fácil de achar.

Basicamente faça o chá normalmente com a água fervida. Coloque um dedinho de leite na caneca e jogue o chá até completar quase toda a caneca. Não faça o inverso.

Pouco açúcar ou mel. Por incrível que pareça, o gosto muda bastante com essa pequena quantidade de leite. O açúcar ganha bem mais efeito assim, por isso use pouco.
Responder
 #52
Não acredito que esse tópico tá na 6ª página.

Licença, vou criar um tópico de refrigerante pra competir com o de bebidas ruins.
Responder
 #53
Droga, o leite em caixa aqui é daqueles que já tem uma abertura certa, então não deu pra ~alcançar a perfeição. FIcou com... o gosto de sempre. Mas tentarei de novo... algum dia!
Responder
 #54
Recomendo estes três

[Imagem: camomila.jpg]

[Imagem: 28608_Ampliada.jpg]

[Imagem: 21510310_4.jpg]
Responder
 #55
MadokaSucks, só porque já vem com um buraco não significa que você não possa abrir outro. Lembre-se que essa é uma das partes mais importantes (aliás, a mais importante) dessa arte milenar, cara pupila.

Acabei de voltar de um rodízio de carne, comi MUITO. Não aguento tomar um copo de achocolatado agora, e não vou fazer um só pra tirar a foto e derramar depois. Hoje a noite, antes de dormir, eu faço e tiro a foto.
Responder
 #56
(15/04/2012, 16:02)Luffles Escreveu: MadokaSucks, só porque já vem com um buraco não significa que você não possa abrir outro. Lembre-se que essa é uma das partes mais importantes (aliás, a mais importante) dessa arte milenar, cara pupila.

Acabei de voltar de um rodízio de carne, comi MUITO. Não aguento tomar um copo de achocolatado agora, e não vou fazer um só pra tirar a foto e derramar depois. Hoje a noite, antes de dormir, eu faço e tiro a foto.

É, é, pensei nisso, mas minha mãe ia se irritar quando visse. Até uma Mestra do Ovomaltine precisa pensar nos pais. Às vezes.
Responder
 #57
(15/04/2012, 15:52)antonioli Escreveu: Experimente um chá com leite.

Leite não fica bom em café nem chá. Nem sei como minha avó mistura chá com leite... :?
Aliás, acho que leite só fica bom quando é algo mais elaborado, tipo um frapê, o gosto puro é horrível, me dá vontade de vomitar... acho que talvez seja a bebida na qual eu mais detesto. Icon_lol

(15/04/2012, 15:59)antonioli Escreveu: Recomendo até fazer um cha inglês. O Twinnings é uma ótima marca e fácil de achar.

Basicamente faça o chá normalmente com a água fervida. Coloque um dedinho de leite na caneca e jogue o chá até completar quase toda a caneca. Não faça o inverso.

Pouco açúcar ou mel. Por incrível que pareça, o gosto muda bastante com essa pequena quantidade de leite. O açúcar ganha bem mais efeito assim, por isso use pouco.

Chá Twinnings é muito bom mesmo. O chá preto de lá já fez as minhas tardes.
Responder
 #58
(15/04/2012, 16:01)antonioli Escreveu: Recomendo estes três
Spoiler:  
[Imagem: camomila.jpg]

[Imagem: 28608_Ampliada.jpg]

[Imagem: 21510310_4.jpg]

Procurarei nos mercados por aqui, mas como não tem muita coisa talvez só encontre no centro da cidade. Terei que esperar até segunda. Obrigada pelas dicas.
Responder
 #59
Também detesto o leite puro. Não aguento tomar.

Quando fazia Muay Thai [parei por motivos de força maior (pais), embora tenha conseguido pegar uma base legal] todo dia, cerca de 1:30 antes do treino eu comia um pão e leite puro. Eu odeio tanto pão sem nada quanto leite puro. Todo dia, comia duas coisas que me dão vontade de vomitar. As vezes eu não comia PN e ia pro treino, passava mal, só pra não ter que comer aquilo.

Mas embora o leite não seja bom individualmente, ele consegue deixar outras coisas deliciosas. Consigo fazer um monte de comida gostosa com leite (pizza, salgado, doce etc)
Responder
 #60
(15/04/2012, 16:00)Kawaiiko-tan Escreveu: Não acredito que esse tópico tá na 6ª página.

Licença, vou criar um tópico de refrigerante pra competir com o de bebidas ruins.

Também sou MUITO fã de refrigerante, até mais do que essas bebidas.
Não é por isso que chá, café e derivados sejam ruins.

Luffles Escreveu:Também detesto o leite puro. Não aguento tomar.

Quando fazia Muay Thai [parei por motivos de força maior (pais), embora tenha conseguido pegar uma base legal] todo dia, cerca de 1:30 antes do treino eu comia um pão e leite puro. Eu odeio tanto pão sem nada quanto leite puro. Todo dia, comia duas coisas que me dão vontade de vomitar. As vezes eu não comia PN e ia pro treino, passava mal, só pra não ter que comer aquilo.

Mas embora o leite não seja bom individualmente, ele consegue deixar outras coisas deliciosas. Consigo fazer um monte de comida gostosa com leite (pizza, salgado, doce etc)

Engraçado, eu ADORO pão puro. Eu inclusive prefiro comer os ingredientes de um sanduíche separadamente. Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes