Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #391
(18/06/2012, 16:29)nando3d Escreveu: Não mesmo. Ele é um tanto longo.

Só em uma possível segunda temporada.

Espero que tenha uma boa venda em seus BDs.
Responder
 #392
Será q vai rolar algum OVA da série ou 2° temp?
Responder
 #393
(19/06/2012, 00:47)Bebop Escreveu: Será q vai rolar algum OVA da série ou 2° temp?

2º temporada não sei - espero muito! Icon_lol
OVA - Mais chances do que uma 2º temporada... por hora é claro!
Responder
 #394
(21/06/2012, 01:55)Daicon Escreveu: 2º temporada não sei - espero muito! Icon_lol
OVA - Mais chances do que uma 2º temporada... por hora é claro!

Ja é alguma coisa. Vou sentir falta quando essa série terminar.
Responder
 #395
É uma pena não ter segunda temporada, se não tiver mesmo >>

Pelo menos foi bem adaptado até onde foi.
É muito gratificante ver um bom mangá adaptado da maneira certa ^^
Responder
 #396
(21/06/2012, 20:21)Bebop Escreveu: Ja é alguma coisa. Vou sentir falta quando essa série terminar.

e eu, já tô sentindo saudades Icon_cry
Responder
 #397
(23/06/2012, 11:11)Jeanx22 Escreveu: e eu, já tô sentindo saudades Icon_cry

só resta esperar pra ver se vai vender bastante pra uma segunda temporada ou torcer por uma filantropia igual chihayafuruIcon_lol
Responder
 #398
Uma segunda temporada, ou seria daqui a um bom tempo, ou seria um final alternativo.
O mangá é mensal, mas tem vinte e poucas páginas só.
Para se ter uma ideia, até agora o mangá foi adaptado até metade do volume 5 e deve se encerrar com o final deste. Mas o volume 5 foi lançado em agosto de 2009.
Atualmente, o mangá está no sexto capítulo do volume 9 e precisaria de, pelo menos, terminar esse arco atual para se fazer uma nova temporada, mas com um final alternativo. Assim, uns 4 meses já seriam suficientes.
Já para cobrir toda a obra, vai depender da duração do mangá (óbvio), mas pelo menos mais um volume. Nesse caso, mm ano e meio, então.
Enfim, tomara que haja segunda temporada mas, na dúvida, leia o mangá.
Responder
 #399
Eu acho que dá pra fazer uma segunda temporada com o arco da idol e o da produção do filme fácil fácil. São arcos com muitos capítulos.
Responder
 #400
(23/06/2012, 15:53)nando3d Escreveu: Eu acho que dá pra fazer uma segunda temporada com o arco da idol e o da produção do filme fácil fácil. São arcos com muitos capítulos.

Como eu disse, só é necessário mais uns 4 capítulos. Mas daí terá que ser, ou um final alternativo ou com final em aberto.
Gostaria que esperassem o mangá acabar para adaptar o final. Detesto esses animes sem final, principalmente aqueles baseados em LN que eu nunca vou ler.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes