Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #411
(01/07/2012, 15:51)Saito Escreveu: nossa... que fechamento excelente pra essa primeira parte... se esse episódio foi 100% filler, omg realmente sabem adaptar fuderosamente, porque deu todos os complementos perfeitos e ainda teve aquela cena épica da troca de saliva no túmulo... fora as falas, adorei aquela fala sobre coisas inapropriadas no final kkkk
(acho que terá outra temporada, porque aparenta ser uma das raríssimas adaptações melhores que o próprio original e essa fala deu impressão...)

eu achei interessantíssimo o episódio, sempre quis saber + sobre a família do tsubaki e mostraram direitinho o que interessava

foi uma surpresa o pai dele surgir do nada, sequer tinha citado ele durante o anime kkk e ele tava o tempo todo morando junto com eles lol

Não foi filler, não. A parte da irmã é o capítulo 19 do mangá e a parte do túmulo é o campítulo 12.
Responder
 #412
ainda não vi o epi 13 vou ver amanhã mas já sei do que se trata pois eu li o mangá, fala sobre a familia do tsubaki como ja falaram aqui. quero ver como ficou no anime, pois eles estão fazendo melhor que o mangá Sorrisão.

mas...digam ai, não rolou o beijo né? :p
Responder
 #413
Ep.13 Final

Eu pensei que seria filler, pois não lembrava dessa cena.

Apesar de eu achar que a do episódio anterior fosse melhor pra encerrar, essa também ficou muito bom. Fechou com chave de ouro. Juntaram os capítulos 19 e 12 de forma tão natural. Esse estúdio ganhou muitos pontos comigo. Vou até guardar os nomes dos envolvidos. Historicamente, eu vejo como uma das melhores adaptações de todos os tempos.

Nazo no Kanojo X é o anime do ano pra mim até agora.
Responder
 #414
(01/07/2012, 21:16)nando3d Escreveu: Ep.13 Final

Nazo no Kanojo X é o anime do ano pra mim até agora.

Realmente Kanojo X surpreendeu positivamente, tomara que façam segunda temporada quem sabe ano que vem
Responder
 #415
O volume 1 do Bluray saiu dia 27. Vamos ver como se sai.
Responder
 #416
Foi lindo, ownou Sanka e Tasogare à milhas distante Icon_lol
Tem que ser mto foda pra deixar a cena do túmulo tão sensível e bonita como foi, muito fácil de uma direção errada destruir o sentimento e ficar palhaçada.
Felizmente passou longe disso!
NazoKano surpresa épica da temporada. Juntar capítulos diferentes pra transmitir a história o melhor possível... isso sim é adaptação de respeito!
Responder
 #417
EP12

Recuperou a qualidade.
Os outros dois episodios anteriores,pareciam meio "desfocados" do resto da serie.
Responder
 #418
Episódio 13:

   Final sensacional!Clap Clap Clap Muito legal a interação direta e indireta que a Mikoto teve com a família do Akira, isso é bom, pois mesmo sendo "durona" vê-se que a Mikoto tem um bom coração! A cena da troca das alianças, digo, troca da saliva ficou ótima, a emoção transmitida neste momento foi a mais honesta possível e sobretudo muito bonita!.
   Nazo X consegiu surpreender à todos, principalmente para aqueles que não davam nada para a adaptação... Incrível como tudo fluiu perfeitamente bem neste Animê! Desde a qualidade técnica, diga-se dublagem, animação, trilha sonora, até o fabuloso roteiro adaptado, todos estes ingredientes resultados de uma magistrosa direção! Agora que a série terminou vou pular direto para o mangá, por que sei que tem muita coisa boa me esperando por lá Icon_e_biggrin . Então, estarei esperando anciosamente para uma possível segunda temporada, talvez OVA ou até mesmo um Movie! (absurdo? Por que não?)

Peace
(a pena é que deixou com um gostinho de quero mais...) Crying
Responder
 #419
Nazo no Kanojo X - Episódio 13

Primeiro romance em que não me importei com o casal no final sequer ter se beijado.

A única coisa que senti falta é de uma foto da mãe do Akira, se no decorrer da série já mostrou, então não me lembro. Talvez ela e a Urabe se pareçam.

Enfim, terminou do mesmo jeito que começou: épico/fantástico/excelente/surpreende. Então não vou enfeitar o comentário, pois já sabemos da qualidade soberba de Nazo.
Responder
 #420
Belo romance, com final apropriado.


Espero que venha uma 2° temporada algum dia.

Ja to com saudades da Urabe.Icon_cry
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes