Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #381
11, simplesmente foda, urabe é foda

virei fã dessa garota, o titulo desse anime nao deveria ser namorada misteriosa X, e sim namorada crazy X Icon_lol
Responder
 #382
Nazo no Kanojo X - Episódio 07

A Oka é legal, gosto dela porque ela é ousada, e fala coisas interessantes para a Urabe, tanto que me ajudou a entender melhor os sentimentos da Urabe. E também tem um corpo muito bonito, dona boa.
Responder
 #383
episódio 09

épica essa história da idol Icon_lol
Responder
 #384
(17/06/2012, 21:38)nando3d Escreveu: Ep.11

Esse é o episódio que vai fazer vender BD's de Nazo. Icon_lol

Bem fanservice, tivemos uma longa exposição de Urabe e Hayakawa como vieram ao mundo. E a censura foi até simpática.

Tsubaki e a ironia do destino ao fazer a venda cair Icon_lol

Tsubaki deu sorte de ver as 2 nuas, viu q ele desmaiou sorrindo? Icon_lol
Responder
 #385
(18/06/2012, 10:35)anachan Escreveu: episódio 09

épica essa história da idol Icon_lol

Pensei que a Urabe fosse fazer a mesma pose da foto que o Tsubaki escolheu... me trolou. HAHA!

E veja que imagem interessante:

Spoiler:  
[Imagem: TDonX.jpg]

Achei enquanto procurava uma imagem da Oka para colocar no tópico de Fapar, mais uma ninja.
Responder
 #386
Oi pessoal sou novo aqui me cadastrei pois venho seguindo esse tópico a algum tempo.

Assisti o Episódio 11 ontem ta muito show, esse anime é bem o estilo que eu gosto tava precisando conhecer um assim, mas digam ai, Nazo no Kanojo X só vai ter 13 episódios mesmo?
Responder
 #387
(18/06/2012, 12:44)Jeanx22 Escreveu: Oi pessoal sou novo aqui me cadastrei pois venho seguindo esse tópico a algum tempo.

Assisti o Episódio 11 ontem ta muito show, esse anime é bem o estilo que eu gosto tava precisando conhecer um assim, mas digam ai, Nazo no Kanojo X só vai ter 13 episódios mesmo?

sim está confirmado...
Responder
 #388
(18/06/2012, 12:11)leokun Escreveu: Pensei que a Urabe fosse fazer a mesma pose da foto que o Tsubaki escolheu... me trolou. HAHA!

E veja que imagem interessante:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TDonX.jpg]

Achei enquanto procurava uma imagem da Oka para colocar no tópico de Fapar, mais uma ninja.

Spoiler: mangá  
Isso é do arco aonde aquela idol troca de lugar com a Urabe.
Responder
 #389
(18/06/2012, 16:03)nando3d Escreveu:
Spoiler: mangá  
Isso é do arco aonde aquela idol troca de lugar com a Urabe.

A adaptação nem deve chegar a pegar este arco, é uma pena..
Responder
 #390
Não mesmo. Ele é um tanto longo.

Só em uma possível segunda temporada.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes