Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44
436 respostas neste tópico
 #431
OST linda, a melhor do ano disparada pra mim ^^

Confiram:
Spoiler:  











Responder
 #432
Indo agora no nyaa baixar.
Responder
 #433
Nossa tinha até me esquecido que ia sair o OVA , mas tava dando uma olhada no PUNCH! fansubs ontem e vi que já tinha saído, acabei de assistir muito bom, OST linda mesmo até agora a melhor do ano pra mim também, poucos animes mexeram comigo desse jeito, torcendo aqui para uma 2º Temporada Icon_mrgreen
Responder
 #434
(05/07/2012, 08:37)Night Escreveu: Tá lá, uma das melhores adaptações que já vi.

9/10 com gosto.

E que venha a season 2 (tomara).

Mesma reação aqui. Já conhecia o mangá há alguns anos e fiquei bem feliz quando soube da adaptação. Mas é o tipo de história capaz de sair uma porcaria quando mal adaptada.
Mas não, fizeram o trabalho direito e temos um exemplo de anime muito bem executado.
Responder
 #435
Engraçado é que eu vi o anime e até comentava aqui sobre o mangá mas só hoje eu resolvo ler esse tópico. Eu continuo dizendo que esse foi o anime que mais me deixou embobecido a ponto de ver um mínimo grão de areia no mundo com um ar romântico.

Toda aquela coisa da baba rendeu até horas de discussão com um colega meu sobre transmissão de informação em geral, e acho que esse ponto se perdeu quando o tabu foi o alvo das discussões. E a inveja do Tsubaki quando via o casal Ueno x Aika avançando e lamentando cada dibre da Urabe? Que aliás essa foi uma personagem singular, sem dúvida uma das melhores que eu já vi e ainda recebe uma dublagem que parece que foi feita apenas pra ela e nenhum outro personagem. O trabalho de background e da OST também enriqueceu o ar misterioso da obra de tal forma que comparar com o mangá é uma tremenda injustiça.

Na verdade queria que o mangá correspondesse mesmo sendo uma mídia diferente, mas seria dificílimo mesmo se o mangá tivesse continuado em alto nível.


Mas enfim. Ueshiba é doido com seus roteiros, o que faz você querer ver as histórias até o final mesmo com Yume Tsukai sendo uma obra inferior e NnK X ter terminado repetitivo. Queria realmente ver um projeto novo dele.
Responder
 #436
@"NyanDere"

Leu os textos que escrevi sobre a série?

Segundas Impressões|Estudo - Nazo no Kanojo X [Hoods]

Interpretando Coríntios 13 com Nazo no Kanojo X

[Resenha] Nazo no Kanojo X - Uma temporada em pecado.
Responder
 #437
Lembro de ter lido apenas a resenha final de relance, mas isso faz alguns meses.

Mas é aquilo, fazendo a adaptação se voltando mais pro público masculino e dando ênfase no título (eu chamaria isso de "waifuzar" a Urabe), logo a preocupação de valorizar o protag masculino é menor. Mas poderia ter sido beeeeeeeeem pior pro lado do Tsubaki se o mangá não tratasse o relacionamento entre os dois com tanta naturalidade.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes