Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #371
É foda quando o diabo atenta hein!!!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tsubaki tá vacilando demais. Primeiro porque caiu na conversa da Hayakawa e segundo porque não conseguiu nem mentir direito depois. rsrsrs
Responder
 #372
VI o epi 10 so agora.

Essa parte do festival é mt boa xD proximo epi vai ser legal
Responder
 #373
O cara não sabe nem mentir.

Agora que eu quero ver se ele é o cara mesmo, pq se ele for esperto da pra pegar as 2 juntas.Icon_lol
Responder
 #374
(13/06/2012, 13:00)Bebop Escreveu: O cara não sabe nem mentir.

Agora que eu quero ver se ele é o cara mesmo, pq se ele for esperto da pra pegar as 2 juntas.Icon_lol

isso mesmo, seria legal ele pegar as 2, e de quebra pegar akela namorada do amigo dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

sangue doce o Tsubaki, aki onde moro o pessoal chama assim quando um monte de muller cai matando desse jeito \o/ kkkkkk
Responder
 #375
Excelente, começou o arco da Hayakawa. Eu só vi agora. Maldito final de semestre.

Que garota jogadora hein. Armou tudo pra conseguir alguém pra bajular ela. Menina veneno. Icon_cool

A conclusão desse arco é muito bom, mas pelo preview, já deve finalizar no próximo. Eu espero que o 12 seja o da viagem com a irmã dele.

E pra fechar no 13, o capítulo 36, que tem uma boa cena pra fechar uma temporada (ou o anime).

Spoiler: cap.36  
[Imagem: mgxv05c3619.jpg]
Responder
 #376
EP6
Nossa,parece que o protagonista esta mesmo, mostrando sinais da fraqueza.
Tainha da Urabe.
Icon_cry
Responder
 #377
Ep.11

Esse é o episódio que vai fazer vender BD's de Nazo. Icon_lol

Bem fanservice, tivemos uma longa exposição de Urabe e Hayakawa como vieram ao mundo. E a censura foi até simpática.

Tsubaki e a ironia do destino ao fazer a venda cair Icon_lol
Responder
 #378
Epi 11

Ri demais nesse episódio!! Icon_lolIcon_lol

Urabe é a rainha de sai de casa sem roupa e ninguém perceber!! rsrs

Spoiler:  
Devo dizer que por um segundo, eu achei que o Tsubaki ia ficar lá igual leso com a venda nos olhos sem fazer nada. Mesmo que no fim das contas tenha sido o "acaso" que fez a venda cair. Icon_rolleyes
Responder
 #379
Eu não reconheci de qual capítulo é o próximo.
Responder
 #380
Eu estou esperando o anime acabar pra então ler o mangá. Assim não perde as "surpresas" que cada episódio traz.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes