Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #401
Eu acho que esse arco do filme deve ser o último. Esse arco do filme já tem uma boa dose de "acumulo de sentimentos". Vai ter que ter um bom desfecho, senão perde a graça.

A não ser que queiram ir pra fase adulta. Se eu não me engano, acho que já é o 3º ano escolar.
Responder
 #402
(23/06/2012, 18:28)nando3d Escreveu: Eu acho que esse arco do filme deve ser o último. Esse arco do filme já tem uma boa dose de "acumulo de sentimentos". Vai ter que ter um bom desfecho, senão perde a graça.

A não ser que queiram ir pra fase adulta. Se eu não me engano, acho que já é o 3º ano escolar.

De fato, tinha me esquecido da passagem tempo. É o terceiro ano mesmo.

Duvido que vá à idade adulta, mas ainda é preciso explicar quem é Urabe Mikoto.
Apesar que seria bem divertido se, depois de tanta especulação sobre a Urabe, ele simplesmente mostrasse que ela é uma garota normal.
Seria muito troll, mas acho que seria engraçado.
Responder
 #403
EP7 e 8
Poderia ser melhor, tudo esta sendo muito rápido.
Parece que ele esta sendo prejudicado pelo numero de episódios.
Icon_neutral
Responder
 #404
(23/06/2012, 20:17)transmetropolitan Escreveu: EP7 e 8
Poderia ser melhor, tudo esta sendo muito rápido.
Parece que ele esta sendo prejudicado pelo numero de episódios.
Icon_neutral

O ritmo tá bem cadenciado, não estou achando q esteja rapido não.
Responder
 #405
Ep 12,

Outro ótimo episodio, como disse em kuroko, kanojo x também mantem a boa qualidade no decorrer dos episódios, difícil ver um episodio abaixo da expectativa

Infelizmente termina no proximo, quando os subs lançarem a versao BD terei o prazer de baixar.


Pra mim é o melhor romance da temporada ao lado de Apollon, já q sankarea e amnesia foram só fiasco
Apesar de gostar de Apollon, kanojo x me prendeu mais
Responder
 #406
tô doido pra assistir o epi 12 deve estar show como nos outros epi, mas eu to no celular agora e só posso ir para o PC amanhã Triste

e a ansiedade ó, só aumentando.
Responder
 #407
Ep.12

Sério, dêem outras obras pra esse estúdio fazer, pqp.

Conseguiram melhorar demais o mangá. Gostei muito da parte na escola após a casa da Urabe. Era filler, mas ficou perfeito.

Ao meu ver, o último capítulo será filler.
Responder
 #408
Caras, não acredito que semana que vem termina Crying

Após ter assistido o episódio 12, realmente posso afirmar que não me arrependo de ter votado em Nazo X como o melhor da temporada ^^

Não quero me despedir... Agora mais do que tudo desejo por uma segunda temporada, OVA e tudo o mais...

Spoiler: Momento Full Power Epic!  
[Imagem: nazoxepic.png]
Responder
 #409
Ep 13

Um episodio mais focada na irmã do tsubaki e na mãe dele, falando nisso o ex dela é igualzinho ao tsubaki, é mais facil ele ser irmão dele do que ela pela semelhança Icon_e_biggrin

Baba chegou a outro nivel, baba compartilhada com o tumulo no cemiterio, esse anime nao para de me surpreender Icon_e_biggrin

Mto bonito esse episodio final, kanojo no inicio fiquei desconfiado mas ao chegar ao final percebemos como é mto bom esse anime, concerteza pra mim nesse primeiro semestre é o melhor romance até aqui, e tem tudo pra ser do ano sem exagero algum Icon_mrgreen
Responder
 #410
nossa... que fechamento excelente pra essa primeira parte... se esse episódio foi 100% filler, omg realmente sabem adaptar fuderosamente, porque deu todos os complementos perfeitos e ainda teve aquela cena épica da troca de saliva no túmulo... fora as falas, adorei aquela fala sobre coisas inapropriadas no final kkkk
(acho que terá outra temporada, porque aparenta ser uma das raríssimas adaptações melhores que o próprio original e essa fala deu impressão...)

eu achei interessantíssimo o episódio, sempre quis saber + sobre a família do tsubaki e mostraram direitinho o que interessava

foi uma surpresa o pai dele surgir do nada, sequer tinha citado ele durante o anime kkk e ele tava o tempo todo morando junto com eles lol
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes