Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #121
Vocês me entenderam errado. Eu já desisti de tentar colocar na cabeças de vocês que aquilo é nojento, eu vou continuar mantendo a minha opinião e vocês mantendo as suas. Quando eu falei sobre a coprofilia foi uma resposta exclusiva ao Qoppa já que aparentemente ele aceita tudo o que vier e não dizendo que a serie lidaria com fetiches.
Enton bola pra frente eu vou continuar vendo o anime porque apesar de ter achado o lance da baba nojenta o anime foi agradável.

(09/04/2012, 22:17)Night Escreveu: Nossa, estou concordando com o transmetropolitan em cada post. O que aconteceu com esse fórum?

Mas é sério, entendam o que o Panino e o transmetropolitano falaram, eu até explicaria mais, só que a febre não deixa.

To na mesma situação... falei demais e agora quem ta aqui com febre e o corpo dolorido sou eu.
Responder
 #122
Fiquei com nojinho só de ver a ass do nando3d. Icon_e_sad
Dropped.
Eu acho baba nojento, e vai continuar sendo nojento pra mim.
Minha amiga detesta chocolate. Ela chega a achar nojento. O que eu posso fazer?
Sou fresca mesmo.
Responder
 #123
(09/04/2012, 21:45)Panino Manino Escreveu: Vocês estão sendo além de frescos, exagerados.
A série não é sobre fetiches, de forma nenhuma, tem apenas esse detalhes estranha da baba e só.
Como já falei, tem outras coisas bem mais estranhas e que não envolvem perversão sexual. Esse episódio mesmo já deu um vislumbre disse e quem não leu o mangá não notou.

Para isso tem Hen Zemi.

[Imagem: hen_zemi.jpg]
Responder
 #124
(09/04/2012, 23:14)nando3d Escreveu: Para isso tem Hen Zemi.

[Imagem: hen_zemi.jpg]

Uma ótima proposta que caiu no limbo das péssimas produções, RIP Hen-zemi. Mas em relação a Kanojo X eu nem me sento ofendido com isso, acho que a história é suficiente para sustentar as partes da minha mente que tentam dropar o anime.
Responder
 #125
(09/04/2012, 22:38)Raffael Escreveu: foi uma resposta exclusiva ao Qoppa já que aparentemente ele aceita tudo o que vier

Só porque gosto de Guilty Crown aceito tudo que vier? Coolface



(09/04/2012, 22:42)Kawaiiara Escreveu: Fiquei com nojinho só de ver a ass do nando3d. Icon_e_sad
Dropped.

Seja homem!

Oh, wait...
Responder
 #126
Hen Zemi... que está se doendo pela premissa de Nazo no Kanojo não assistiu Hen Zemi e a cena logo do ovo, ou do primeiro episódio, do garoto no refeitório com todo mundo comendo e ele falando de uma fazendo que foi que pagavam para provar merda.
Isso sim é nojento.


Responder
 #127
Cara agora eu to pensando... quem reclama de Kanojo não pode ver nem golden boy
Responder
 #128
Dropariam DNA² no arco da menina peidorreira, provavelmente...
Responder
 #129
(09/04/2012, 23:33)Lucas Medeiros Escreveu: Cara agora eu to pensando... quem reclama de Kanojo não pode ver nem golden boy

Justo.

(09/04/2012, 23:46)jasque Escreveu: Dropariam DNA² no arco da menina peidorreira, provavelmente...

Justíssimo.
Responder
 #130
(09/04/2012, 23:33)Lucas Medeiros Escreveu: Cara agora eu to pensando... quem reclama de Kanojo não pode ver nem golden boy

Só assisti o ova e o que tinha de diferente foi só a mulher apaixonada pela moto, nada demais.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes