Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #141
(11/04/2012, 13:06)Deta171 Escreveu: Eu particurlamente gostei, para mim foi a melhor estreia e romance com abordagem mais original, além de ter uma seiyuu revelação que apesar do seu primeiro trabalho, está fazendo um papel espetacular com a Urabe

Não fiquei com nojo, até pq já sabia onde tava me metendo. Mas depois de ter visto com meus próprios olhos, isso me incentivou a ler o mangá. Já li 3 volumes e estou prestes a começar o 4°

E acho que pode até ter possibilidade de segunda temporada, já que tem material o suficiente para isso, sendo que nesse primeiro episódio adaptaram apenas um capitulo do mangá, o capítulo 00. Não que isso faça diferença, já que nesse caso, o anime pode terminar com final filler ou ficar em aberto mesmo. Mesmo gostando, prefiro que morra somente na primeira temporada. Para os realmente interessados, o mangá taí a disposição

Para quem acha que o romance não vai ser enrolado só pq eles começaram a namorar no primeiro episódio, está redondamente enganado. Vocês veram que ela é bem dificil de se lidar e não cede facilmente aos pedidos do Akira

Bom, ficar falando sobre a relação deles e o seu desenvolvimento aqui vai parecer spoiler, então quem não tiver ficado com nojinho, pode continuar assistindo na boa. O romance é bem diferenciado, o que acabou me fazendo dá mais uma chance para os romances colegiais, que eu admito que tenho um preconceito enorme
Você aqui?
Icon_eek
Responder
 #142
Eu também sei que o romance é meio lento, mas é uma relação tão estranha e interessante que nem ligo.
Responder
 #143
Pena que o ritmo é lento assim. Sou do time que prefere um ritmo mais dinâmico, sem enrolações e com mais conteúdo.

Mas contanto que não deixe de ter nojeiras e estranhezas haverá sempre vontade em continuar assistindo.
Responder
 #144
O romance é lento?

Bom, pelo menos eles já são namorados, já foi uma temporada de progresso.
Responder
 #145
(12/04/2012, 13:07)nando3d Escreveu: O romance é lento?

É lento sim, mas não a passo de tartaruga se é que me entende.
É o tipo de romance que o casal começa a namorar rápido, mas o desenvolvimento do relacionamento deles não é tão rápido como foi para começar a namorar. Vi tanto isso em anime e mangá que me acostumei.
Responder
 #146
Um grande diferencial e ponto positivo, IMO é que o romance não tem harém e nem garotas se apaixonando do nada pelo protagonista. O rapaz só tem uma paixonite do passado que não é muito lembrada, que no caso, é a garota da foto que ele guardava
Responder
 #147
(12/04/2012, 13:07)nando3d Escreveu: O romance é lento?

Bom, pelo menos eles já são namorados, já foi uma temporada de progresso.

Ae que tu se engana. Eles são namorados em nome apenas. A babona é tão cu doce que o minimo contato fisico com ela já a faz querer ser um Battousai da vida.
Ela aje como uma mulher irl: não que dar e nem permite que outras dêem pro cara.

Lento? É, e muito. Diria mais que lesma.
Responder
 #148
(13/04/2012, 13:31)rpacciulli Escreveu: Ae que tu se engana. Eles são namorados em nome apenas. A babona é tão cu doce que o minimo contato fisico com ela já a faz querer ser um Battousai da vida.
Ela aje como uma mulher irl: não que dar e nem permite que outras dêem pro cara.

Lento? É, e muito. Diria mais que lesma.

Estranho seria se fosse rápido.
Responder
 #149
O romance lento não me incomoda, até pq, anime de romance por definição acaba quando o romance começa, a não ser no caso de shoujos e josei, mas estamos falando de um anime voltado para o público masculino

O interessante de tudo isso, são as experiencias vividas pelos dois, a curiosidade de tentar algo novo e ao mesmo tempo que pensam em seus medos ou consequências de tal ato, o desejo em constrante com o preparo psicologico para progredir na relação e tornar tudo mais sério...

Enfim, tudo é uma questão de contexto, e como avaliamos cada situação
Responder
 #150
Episódio 1

Caramba adorei o cabelo da Urabe!
E cabelo curto!

Mai waifu, sem mais.
(apesar que essa aqui vai ser disputada)

E adoro personagens excêntricos, já disse isso...
Muito bom um anime com esse estilo de traço oldschool.

E a voz de tia sexy dela lol
Os movimentos parecem bem animados.

Ótima trilha sonora, combinou muito bem com o sonho.
Uma das melhores estréias, mais 1 ponto para Abril.

Vocês precisavam ver minha cara assistindo isso na expectativa, um sorriso de uma ponta a outra ^^
Abstinência de saliva... isso é isso é... SENSACIONAL! lol

Risada "ahohohohohoho"

Bem que as garotas podiam ser assim.
"Você está apaixonado por mim cara, sinto lhe informar"

Salivagasm lol.

Nem ia ver esse anime pela minha lista já estar lotada, mas o nando3d me convenceu com os gifs Icon_lol
Muito emocionante e cativante, e romântico e tudo.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes