11/04/2012, 13:11 |
(11/04/2012, 13:06)Deta171 Escreveu: Eu particurlamente gostei, para mim foi a melhor estreia e romance com abordagem mais original, além de ter uma seiyuu revelação que apesar do seu primeiro trabalho, está fazendo um papel espetacular com a UrabeVocê aqui?
Não fiquei com nojo, até pq já sabia onde tava me metendo. Mas depois de ter visto com meus próprios olhos, isso me incentivou a ler o mangá. Já li 3 volumes e estou prestes a começar o 4°
E acho que pode até ter possibilidade de segunda temporada, já que tem material o suficiente para isso, sendo que nesse primeiro episódio adaptaram apenas um capitulo do mangá, o capítulo 00. Não que isso faça diferença, já que nesse caso, o anime pode terminar com final filler ou ficar em aberto mesmo. Mesmo gostando, prefiro que morra somente na primeira temporada. Para os realmente interessados, o mangá taí a disposição
Para quem acha que o romance não vai ser enrolado só pq eles começaram a namorar no primeiro episódio, está redondamente enganado. Vocês veram que ela é bem dificil de se lidar e não cede facilmente aos pedidos do Akira
Bom, ficar falando sobre a relação deles e o seu desenvolvimento aqui vai parecer spoiler, então quem não tiver ficado com nojinho, pode continuar assistindo na boa. O romance é bem diferenciado, o que acabou me fazendo dá mais uma chance para os romances colegiais, que eu admito que tenho um preconceito enorme