Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #111
(09/04/2012, 21:18)Qoppa Escreveu: Foi linda essa cena.

Anime tem que ter essas coisas mesmo. Quanto mais violência, putaria, descarrilhamentos, fulgas à realidade, psicodelia e estranhezas comerem soltas melhor. Icon_e_biggrin

No proximo epi vai ter coprofilia topa?
Responder
 #112
(09/04/2012, 21:21)Raffael Escreveu: No proximo epi vai ter coprofilia topa?

Se não forem fezes masculinas eu topo assistir.
Responder
 #113
(09/04/2012, 21:24)Qoppa Escreveu: Se não forem fezes masculinas eu topo assistir.

Sinceramente, depois dessa nada me surpreende mais nesse forum...
Responder
 #114
Vocês estão sendo além de frescos, exagerados.
A série não é sobre fetiches, de forma nenhuma, tem apenas esse detalhes estranha da baba e só.
Como já falei, tem outras coisas bem mais estranhas e que não envolvem perversão sexual. Esse episódio mesmo já deu um vislumbre disse e quem não leu o mangá não notou.
Responder
 #115
(09/04/2012, 21:21)Raffael Escreveu: No proximo epi vai ter coprofilia topa?

Interessante você tocar nesse ponto.
"Loli" também e um tipo de fetiche, e certas pessoas podem não gostar...
Mas a questão e que a serie não e bem sobre esse tipo de coisa.
Ela fala sobre a curiosidade e o primeiro relacionamento, mas sem duvidas. E uma abordagem...
Diferente... mas aquilo... Não deixa de ser um "beijo estranho".
"Que já e apresentado", na abertura, pela abelha e a flor...
Icon_rolleyes
(09/04/2012, 21:45)Panino Manino Escreveu: Vocês estão sendo além de frescos, exagerados.
A série não é sobre fetiches, de forma nenhuma, tem apenas esse detalhes estranha da baba e só.
Como já falei, tem outras coisas bem mais estranhas e que não envolvem perversão sexual. Esse episódio mesmo já deu um vislumbre disse e quem não leu o mangá não notou.
Nem foi vislumbre, o legal e que eles tornaram o anormal normal.
Responder
 #116
Poxa, quanta discussão por uma coisa tão simples. Quanta inocência.

Este é um anime sobre o amor e suas estranhezas. Provar a baba alheia é o mínimo (se bem que na maioria das vezes passa-se de boca para boca, sem intermediários). Mas ainda chegará o momento de experimentar coisas ainda mais “doces” que a baba de uma mulher.

Por falar nisso, baba doce? Pergunto-me se ela estava chupando uma bala enquanto dormia. Em todo caso, fica a dica: os manos se amarram em um beijo doce.
Responder
 #117
O vislumbre que eu falei é isso aqui:

Spoiler:  
Castração Icon_eek

[Imagem: 34zajic.jpg]
Responder
 #118
To cego
Icon_redface
Responder
 #119
(09/04/2012, 22:06)Panino Manino Escreveu: O vislumbre que eu falei é isso aqui:

Spoiler:  
Castração Icon_eek

[Imagem: 34zajic.jpg]

Sabe o pior... de vez em quando vc passa por uma tag deste tipo na net, o que o povo não inventa Icon_neutral
Responder
 #120
Nossa, estou concordando com o transmetropolitan em cada post. O que aconteceu com esse fórum?

Mas é sério, entendam o que o Panino e o transmetropolitano falaram, eu até explicaria mais, só que a febre não deixa.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes