Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #131
Putz, esse anime tá me fazendo brincar com minha baba involuntariamente aqui...

E olha que ainda nem assisti o episódio.
Responder
 #132
(09/04/2012, 23:31)Panino Manino Escreveu: Hen Zemi... que está se doendo pela premissa de Nazo no Kanojo não assistiu Hen Zemi e a cena logo do ovo, ou do primeiro episódio, do garoto no refeitório com todo mundo comendo e ele falando de uma fazendo que foi que pagavam para provar merda.
Isso sim é nojento.



Foi engraçado Icon_lol
Eu não tenho problema em ouvir sobre essas coisas, eu tenho problema eu Ver essas coisas.
Responder
 #133
(10/04/2012, 06:08)Kawaiiara Escreveu: Foi engraçado Icon_lol
Eu não tenho problema em ouvir sobre essas coisas, eu tenho problema eu Ver essas coisas.

Eu também. Eu traduzi Henzemi, mas nunca veria NazoKano.
Responder
 #134
Assisti o ep.
Logo no primeiro ep "você vai ser o primeiro homem com quem eu irei fazer sexo."
Esse anime é japonés?
Responder
 #135
(10/04/2012, 15:18)Kawaiiara Escreveu: Assisti o ep.
Logo no primeiro ep "você vai ser o primeiro homem com quem eu irei fazer sexo."
Esse anime é japonés?

Por ser japonês, não quer dizer que eles vão fazer o que dizem.
Responder
 #136
(10/04/2012, 15:38)Panino Manino Escreveu: Por ser japonês, não quer dizer que eles vão fazer o que dizem.
To falando do romance sem enrolação.
Responder
 #137
(10/04/2012, 16:00)Kawaiiara Escreveu: To falando do romance sem enrolação.

Só impressão sua, a Urabe é bem devagar quando o assunto é por as palavras na prática.
Responder
 #138
(10/04/2012, 15:18)Kawaiiara Escreveu: Assisti o ep.
Logo no primeiro ep "você vai ser o primeiro homem com quem eu irei fazer sexo."
Esse anime é japonés?

Eu fiz a mesma pergunta, mas ao fato de no primeiro episódio, eles se confessaram e se tornaram namorados.
Responder
 #139
Admito que quando ele colocou a baba dela na boca eu pausei por 10 segundos pra absorver a cena sem nenhum tipo de preconceito e continuar vendo normalmente

Ai ela concentrou baba e se duvidar colocou até um catarrinho e...mais 10 segundos de video pausado.

na terceira vez pra frente...ah, já me acostumei =P

Gostei do anime, parece bem interessante e sem super enrolações e etc
Responder
 #140
Eu particurlamente gostei, para mim foi a melhor estreia e romance com abordagem mais original, além de ter uma seiyuu revelação que apesar do seu primeiro trabalho, está fazendo um papel espetacular com a Urabe

Não fiquei com nojo, até pq já sabia onde tava me metendo. Mas depois de ter visto com meus próprios olhos, isso me incentivou a ler o mangá. Já li 3 volumes e estou prestes a começar o 4°

E acho que pode até ter possibilidade de segunda temporada, já que tem material o suficiente para isso, sendo que nesse primeiro episódio adaptaram apenas um capitulo do mangá, o capítulo 00. Não que isso faça diferença, já que nesse caso, o anime pode terminar com final filler ou ficar em aberto mesmo. Mesmo gostando, prefiro que morra somente na primeira temporada. Para os realmente interessados, o mangá taí a disposição

Para quem acha que o romance não vai ser enrolado só pq eles começaram a namorar no primeiro episódio, está redondamente enganado. Vocês veram que ela é bem dificil de se lidar e não cede facilmente aos pedidos do Akira

Bom, ficar falando sobre a relação deles e o seu desenvolvimento aqui vai parecer spoiler, então quem não tiver ficado com nojinho, pode continuar assistindo na boa. O romance é bem diferenciado, o que acabou me fazendo dá mais uma chance para os romances colegiais, que eu admito que tenho um preconceito enorme
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes