Vocês me entenderam errado. Eu já desisti de tentar colocar na cabeças de vocês que aquilo é nojento, eu vou continuar mantendo a minha opinião e vocês mantendo as suas. Quando eu falei sobre a coprofilia foi uma resposta exclusiva ao Qoppa já que aparentemente ele aceita tudo o que vier e não dizendo que a serie lidaria com fetiches.
Enton bola pra frente eu vou continuar vendo o anime porque apesar de ter achado o lance da baba nojenta o anime foi agradável.
To na mesma situação... falei demais e agora quem ta aqui com febre e o corpo dolorido sou eu.
Enton bola pra frente eu vou continuar vendo o anime porque apesar de ter achado o lance da baba nojenta o anime foi agradável.
(09/04/2012, 22:17)Night Escreveu: Nossa, estou concordando com o transmetropolitan em cada post. O que aconteceu com esse fórum?
Mas é sério, entendam o que o Panino e o transmetropolitano falaram, eu até explicaria mais, só que a febre não deixa.
To na mesma situação... falei demais e agora quem ta aqui com febre e o corpo dolorido sou eu.