Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #71
EP06

bom ep...
ep dedicado a Natsumi...
Spoiler: do ep  
gostei da ideia de duplicar a Natsumi
Responder
 #72
Eu demoro em torno de 3h para ver um epi de Natsuiro, porque não consigo ver mais de 2 minutos sem pausar e ir fazer outra coisa. No começo eu gostava de assistir, mas a história ficou cada vez mais chata... E a frescura dessas garotas me irrita.
Responder
 #73
Foi um bom episódio. Só acho chato as meninas ficarem culpando Yuka.

Ela trolla na boa intenção. Coolface

E foi até rápido o episódio, poderia ter tido mais algumas confusões.
Responder
 #74
Episódio 6
Esqueci de vir aqui comentar Icon_lol
Spoiler: Episódio 6  
Eu achei engraçado a Yuka ser a única a levar coque, sendo que as outras foram cúmplicesIcon_lol

Quando a Rinko falou que queria ser um animal eu pensei na baleia Icon_e_biggrin

Bom já que estamos em um número de episódios considerável vou comentar sobre o anime em geral.

Não sei se vão concordar, mas acho Natsuiro um anime bem completo, se comparado a outros animes slice of life com 4 ou 5 garotas como protagonistas.

Contra a maré, Natsuiro tem:
-Premissa: a pedra mágica que realiza desejos;
-Objetivo: se tornarem idols;
-Problemática: a mudança da Saki;
-Personagens secundários masculinos e crianças pequenas.

As situações são totalmente clichês, poderiam bem ser roteiro de filler de qualquer anime.
Mas a execução não está nada mal e as garotas já estão ganhando carisma e personalidade.
Responder
 #75
É verdade, eu estou gostando muito. Outro fator positivo é o carisma. As garotas são bem diferentes, mas cada uma tem seu atrativo.



Mudaram o background do spoiler?
Responder
 #76
(15/05/2012, 16:25)nando3d Escreveu: É verdade, eu estou gostando muito. Outro fator positivo é o carisma. As garotas são bem diferentes, mas cada uma tem seu atrativo.

Caramba eu ia falar principalmente disso mas esqueci Sorrisão
As personagens elas fogem um pouco dos estereótipos batidos.
(levando em consideração os outros animes slice com esse número de garotas)

Por exemplo, não tem uma personagem igual a Mio do K-on, que sempre tem.
Ou uma troll manjadora. A Yuka até tenta ser, mas ela é do tipo sapeca que se dá mal Icon_lol

A Rinko é o estereótipo de menina calada, mas combinado com o de xonga-monga.
Natsumi, a tomboy e Saki a bonitona.
É um grupo bem diferente.

Citar:Mudaram o background do spoiler?

Parece que sim ^^
Responder
 #77
Já foi diferente naquele episódio em que a Yuka está apaixonada pelo primo dela.
E ainda teve encontro!

Isso não é comum. Icon_lol
Responder
 #78
(15/05/2012, 16:18)jasque Escreveu: Episódio 6
Esqueci de vir aqui comentar Icon_lol
Spoiler: Episódio 6  
Eu achei engraçado a Yuka ser a única a levar coque, sendo que as outras foram cúmplicesIcon_lol

Quando a Rinko falou que queria ser um animal eu pensei na baleia Icon_e_biggrin

Bom já que estamos em um número de episódios considerável vou comentar sobre o anime em geral.

Não sei se vão concordar, mas acho Natsuiro um anime bem completo, se comparado a outros animes slice of life com 4 ou 5 garotas como protagonistas.

Contra a maré, Natsuiro tem:
-Premissa: a pedra mágica que realiza desejos;
-Objetivo: se tornarem idols;
-Problemática: a mudança da Saki;
-Personagens secundários masculinos e crianças pequenas.

As situações são totalmente clichês, poderiam bem ser roteiro de filler de qualquer anime.
Mas a execução não está nada mal e as garotas já estão ganhando carisma e personalidade.

seria legal é começar focar nesse objetivo...

(15/05/2012, 16:25)nando3d Escreveu: Mudaram o background do spoiler?

sim...
devido ao tema black...
Responder
 #79
(16/05/2012, 00:59)martec Escreveu: seria legal é começar focar nesse objetivo...

Só de o objetivo existir já é um progresso Icon_e_biggrin
Agora que tá na metade acho que vão começar a focar nisso, quando a Saki se resolver com a mudança.
Responder
 #80
EP07

lol...
pensei que iria enrolar para chegar onde esse ep chegou...

Spoiler: teorias  
o próximo parece que vai ser de praia...
será que elas vão se tornar idols? se tornarem, independente da mudança da Saki, elas irão ficar juntos no final...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes