Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Natsuiro Kiseki


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 15:09.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
102 respostas neste tópico
 #11
Verei os primeiros episódios. Gosto de Slice of Life, mas só quando são meio dramáticos ou de comédia. Aqueles sem história (como Morita-san wa Mukuchi), eu fico com um pé atrás.
Responder
 #12
Morita-san wa Mukuchi tinha um plot muito bom. Era engraçadinho. Deveria ser um anime completo, assim como Recorder to Randsell.
Responder
 #13
Passarei longe
Responder
 #14
Um dos poucos animes que vou acompanhar nessa nova temporada. Traço bem bonito! Produção interessante. Faz tempinho que não têm um slice of life de qualidade.
Responder
 #15
Anime de comédia, da Sunrise, porém não é do Shinji Takamatsu... Passo!
Responder
 #16
vou acompanhar, mas se der mole, dropo fácil, não tenho mta paciência para slice
Responder
 #17
Vai ser o melhor da temporada e vai vender.

Eu espero. Icon_lol
Responder
 #18
Disse que passaria longe, mas acabei de conferir o primeiro episódio.

Foi até legalzinho e bem feito. Melhor do que eu esperava, as personagens não são genéricas, apesar de não serem nada demais.

E teve elemento sobrenatural grande no final, que eu não esperava.

Vou ver mais 2 episódios para ter certeza se vou conferir, se não ficar só no slice of life sem história.
Responder
 #19
Não era dia 5? Boa noticia, ss omega fica pra depois. Apesar que madruguei vendo Another, falta folego.
Responder
 #20
Já saiu Natsuiro, Accel World, Uchuu Kyoudai , SS Omega e Hiiro no Kakera. Sendo que Accel e Natsuiro são pré-estreias
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes