Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #61
(03/04/2012, 21:33)rapier Escreveu: "Adaptação boa e fiel" com apenas 13 episódios? Seria muito difícil.

eu antes de saber que seriam 13 episodios, achei que eles fariam uma adaptação com algumas poucas alterações e segunda temporada.

quando descobri que seriam apenas 13 fiquei torcendo(mesmo sabendo que era quase impossivel) pra que contassem de modo fiel, mas um pouco corrido, terminar num climax e continuar depois.

mas agora... =(
Responder
 #62
(03/04/2012, 02:48)Thanos Escreveu: Estou vendo que vou ficar decepcionado. Adaptaram uns 11 capítulos do mangá em um único episódio e ainda colocaram algumas coisas de mais para frente. E mudaram tantas coisas, os eventos acontecem de maneira bem diferente. O ritmo aqui foi rápido demais.

Pelo visto ser só 13 eps fizeram dar um rape fudido no original e alterações profundas.

Não duvido que deste jeito vão conseguir a proeza de alcançar o mangá, e inventar um final próprio.

Não conheço a obra original, mas senti que houve muitos atropelos. Eles foram do ponto A ao ponto B em uma dúzia de quadros. No feriado devo dar uma olhada no Mangá.
Responder
 #63
Eu comecei a ler o mangá, já estou no cap 43 e só posso dizer que as alterações são bruscas a tal ponto que acho que será difícil adaptarem. Mas tentarei acompanhar o anime assim mesmo.
Responder
 #64
Ok, vi o primeiro episodio e meus medos se confirmaram, e realmente foi tão ruim quanto comentaram Triste

Que porra foi essa do Kouga aparecer no inicio como amigo de infancia?

Que porra foi essa de explicar no inicio o que são os players?

Outra coisa é que Personagens foram muito "whaetaver" no anime, quando no mangá teve uma construção basica pra você no minimo se importar com eles Icon_e_sad
Responder
 #65
(04/04/2012, 20:32)Hajimee Escreveu: Fiquei do mesmo jeito que vc. Tinha pelo menos esperança de que não fizessem muita merd*, mas eles fizeram...
E minhas reações do primeiro episódio foi igual a sua, quando vi o Kanzaki falando "seu amigo da justiça" eu fiquei pensando que amigo era esse que não tinha no mangá, quando vi que era o Kouga, quase taquei o laptop pra longe.E os personagens foram muito mal desenvolvidos, o relacionamento do Kanzaki com o Jin ficou muito artificial....

Pera, não precisa se exaltar tanto. Ainda é o primeiro episódio.

Spoiler:  
Ainda tem como piorar. Coolface
Responder
 #66
Citar:SuperKei:
rapier Escreveu:
"Adaptação boa e fiel" com apenas 13 episódios? Seria muito difícil.

eu antes de saber que seriam 13 episodios, achei que eles fariam uma adaptação com algumas poucas alterações e segunda temporada.

quando descobri que seriam apenas 13 fiquei torcendo(mesmo sabendo que era quase impossivel) pra que contassem de modo fiel, mas um pouco corrido, terminar num climax e continuar depois.

mas agora... =(
Fiquei do mesmo jeito que vc. Tinha pelo menos esperança de que não fizessem muita merd*, mas eles fizeram...
E minhas reações do primeiro episódio foi igual a sua, quando vi o Kanzaki falando "seu amigo da justiça" eu fiquei pensando que amigo era esse que não tinha no mangá, quando vi que era o Kouga, quase taquei o laptop pra longe.E os personagens foram muito mal desenvolvidos, o relacionamento do Kanzaki com o Jin ficou muito artificial...

Rapier, foi mal sen querer deletei meu post, seu post vai ficar meio sem sentido pra quem ler na sequencia.

E o meu medo é justamente piorar...Vai ser um xingamento à obra
Responder
 #67
(04/04/2012, 02:11)SuperKei Escreveu: Ok, vi o primeiro episodio e meus medos se confirmaram, e realmente foi tão ruim quanto comentaram Triste

Que porra foi essa do Kouga aparecer no inicio como amigo de infancia?

Que porra foi essa de explicar no inicio o que são os players?

Outra coisa é que Personagens foram muito "whaetaver" no anime, quando no mangá teve uma construção basica pra você no minimo se importar com eles Icon_e_sad


13 episódios. isso explica.

com blade of the imortal fizeram a mesma coisa. personagens que só deviam aparecer bem mais pra frente já tavam no primeiro episódio e teve umas coisas fora de ordem.
Responder
 #68
Sério que só eu gostei bastante do primeiro episódio...?
Não li o mangá ainda já pra não ter comparação, mas não achei corrido, nem estranho, nem nada...legal a lutinha do moleque no beco, legal o traço, muito legal a música do encerramento fazendo a 'apresentaçãozinha' da galera, o Jin é bem fofo, não parece que vai ser protagonista babaca... não vi nada de 'errado' nesse episódio.
Acho que vou me divertir bastante nesse cour de Zetman.
Responder
 #69
(04/04/2012, 22:21)anachan Escreveu: Sério que só eu gostei bastante do primeiro episódio...?
Não li o mangá ainda já pra não ter comparação, mas não achei corrido, nem estranho, nem nada...legal a lutinha do moleque no beco, legal o traço, muito legal a música do encerramento fazendo a 'apresentaçãozinha' da galera, o Jin é bem fofo, não parece que vai ser protagonista babaca... não vi nada de 'errado' nesse episódio.
Acho que vou me divertir bastante nesse cour de Zetman.

O problema é extrema falta de fidelidade mesmo.

só pra ter uma ideia, o que aconteceu nesse episodio do anime, aconteceu(de forma bem diferente) em uns 11 capitulos
Responder
 #70
Muita gente que não leu o mangá também achou corrido, pouco tempo para desenvolver os personagens,
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes