Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #51
(03/04/2012, 21:40)rapier Escreveu: Você deveria ver o anime inteiro, depois ler o mangá. Assim você se divertiria 2x, considerando que você gostou do anime.

Não é bem assim que funciona... se eu ponho os olhos no mangá eu nunca mais retomo (vide todos os shounes da vida) o anime, mas também estou com esperanças nesta temporada, parece que conseguirei acompanhar muita coisa, o que contribuiria para dropar um anime em favor do mangá.

Em prol do anime, eu posso dizer que gostei do traço, achei muito agradável, mas não creio que continuarei com o anime.
Responder
 #52
Eu acho que nem dá para reclamar muito...
anime do tipo dificilmente vende...
e a produtora não pode dar luxo em bancar 24 eps em um anime que tem tendência em fracassar...

a produtora tinha duas opções... seguir a obra original e fazer alguns volumes apenas... e ficar nisso...
ou correr e mudar as coisas para poder concluir a série em 13 eps...

talvez anime desse tipo daria mais certo no ocidente...
pq se depender de venda de anime desse tipo no Japão, dificilmente vai sair coisa decente...
Responder
 #53
Anime do tipo Jormungand vende bem?
Responder
 #54
(03/04/2012, 21:48)leokun Escreveu: Anime do tipo Jormungand vende bem?

pergunte no tópico de Jormungand...
ou no tópico de venda...
Responder
 #55
(03/04/2012, 21:46)martec Escreveu: Eu acho que nem dá para reclamar muito...
anime do tipo dificilmente vende...
e a produtora não pode dar luxo em bancar 24 eps em um anime que tem tendência em fracassar...

a produtora tinha duas opções... seguir a obra original e fazer alguns volumes apenas... e ficar nisso...
ou correr e mudar as coisas para poder concluir a série em 13 eps...

talvez anime desse tipo daria mais certo no ocidente...
pq se depender de venda de anime desse tipo no Japão, dificilmente vai sair coisa decente...

Verdade que dificilmente vence, mas já em muitas ocasiões violando esta lógica fizeram animes com dois cours destes tipos que não vende. Mas aqui não foi o caso, ou seja, se não foi criado para vender, não é fazendo rape imenso que vai mudar algo.
Responder
 #56
(03/04/2012, 21:55)Thanos Escreveu: Verdade que dificilmente vence, mas já em muitas ocasiões violando esta lógica fizeram animes com dois cours destes tipos que não vende. Mas aqui não foi o caso, ou seja, se não foi criado para vender, não é fazendo rape imenso que vai mudar algo.

Com dois cours de verdade é raro. Já com split, onde a "2ª temporada" é confirmada durante a 1ª, antes mesmo de venderem o 1º DVD/BD, é o caso mais normal.
Responder
 #57
(03/04/2012, 21:55)Thanos Escreveu: Verdade que dificilmente vence, mas já em muitas ocasiões violando esta lógica fizeram animes com dois cours destes tipos que não vende. Mas aqui não foi o caso, ou seja, se não foi criado para vender, não é fazendo rape imenso que vai mudar algo.

de todo modo a tendência é não vender...
fazer ou não rape dessa tipo de anime é indiferente...
lógico vai aumentar gente odiando esse estúdio...
Responder
 #58
(03/04/2012, 22:09)martec Escreveu: de todo modo a tendência é não vender...
fazer ou não rape dessa tipo de anime é indiferente...
lógico vai aumentar gente odiando esse estúdio...

Por isso mesmo, não perde nada se fizer rape ou não. Então justamente é, por que fazê-lo então.
Responder
 #59
Animes desse tipo são bons para conhecer o mangá...
Ou pra pelo menos aproveitar e ver como ficariam certas cenas do mangá animadas.

Mas é mais justo do que fazer um anime de 50 episódios inventando um final, na minha opinião.
Porque perde-se tempo assistindo algo que podia chegar a algum lugar, mas não chega.

E às vezes tem tanta alteração que você tem que ler o mangá desde o começo.
Responder
 #60
(03/04/2012, 22:10)Thanos Escreveu: Por isso mesmo, não perde nada se fizer rape ou não. Então justamente é, por que fazê-lo então.

acho que facilita o trabalho da roteirista em botar isso em 13 eps...
se bem que se esse anime não tiver final depois de todo esse rape vai ser odiado mais ainda... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes