Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #81
Desisti de assistir isso, vou ler o mangá.

Muito boa essa música e idem pro álbum BTW.
Responder
 #82
(11/04/2012, 10:07)Saymon Escreveu: Desisti de assistir isso, vou ler o mangá.

Muito boa essa música e idem pro álbum BTW.

Melhor escolha simão
Responder
 #83
Zetman - Episódio 02

Essa abertura é divertida, me faz rir, realmente gostei tanto da música quanto da animação.

Torço para aquele velhote dos infernos que é o presidente morrer!
O maldito está desgraçando a vida do Jin que já não é a melhor...

Spoiler: EP 03  
Me assustou ver a tia daquele jeito, antes ela estava linda, e agora a coitada está daquele jeito, apesar de tudo feliz... E agora ela vai morrer? Espero que não, seria muita maldade para com o Jin...

Ótimo episódio, estou gostando de Zetman, ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #84
Eu achei a música nada haver com a abertura.

Bom, de resto, vi até o terceiro. Tinha até gostado do primeiro episódio mas o segundo e o terceiro desceram ao fundo do poço. Muito entediante. Dropado! Perdi a vontade até de ler o mangá.
Responder
 #85
(17/04/2012, 22:15)nando3d Escreveu: Eu achei a música nada haver com a abertura.

Bom, de resto, vi até o terceiro. Tinha até gostado do primeiro episódio mas o segundo e o terceiro desceram ao fundo do poço. Muito entediante. Dropado! Perdi a vontade até de ler o mangá.

Acredite o mangá é infinitamente superior. E muita coisa diferente.
Responder
 #86
(17/04/2012, 22:17)Thanos Escreveu: Acredite o mangá é infinitamente superior. E muita coisa diferente.

O mangá é descomunalmente superior.
Tá muito ruim a animação em relação ao character dos personagens... A tia tava toda torta, o Jin bizarro e a Konoha tá mais babaca que no mangá, além abertura não ter nada a ver com as densidade da história...
Até a relação dos personagens... Agora o Kouga e o Jin são amiguinhos de infância que patrulhavam pela 'paz' juntos? Cadê toda aquela história da visão de "Justiça" dos dois beirar o altruísmo de um e o egoísmo do outro? A história tá passando muito rápida e de uma maneira muito mal estruturada... Dropei, mesmo sem saber se vai ter toda aquela parte da festa fake do Kouga na mansão, se vai ter todo aquele processo de desenvolvimento do ZET e todo o drama da recuperação psicológica do Jin...
Responder
 #87
Eu não li o mangá e to gostando do anime, porém o mangá parece ser bem superior.
Responder
 #88
(23/04/2012, 21:49)Bebop Escreveu: Eu não li o mangá e to gostando do anime, porém o mangá parece ser bem superior.

concordo contigo, pra quem nao ler o mangá, as pessoas tem outra visão totalmente diferente da q já leu
pra nao perder a vontade de assisti melhor continuar assim e depois q acabar ir pro mangá
Responder
 #89
A maioria que não leu o mangá ainda não tá gostando muito e perceberam que está acelerado, vide os saltos temporais constantes.
Responder
 #90
(24/04/2012, 18:41)Ewerton Tavares Escreveu: concordo contigo, pra quem nao ler o mangá, as pessoas tem outra visão totalmente diferente da q já leu
pra nao perder a vontade de assisti melhor continuar assim e depois q acabar ir pro mangá

É exatamente o que vou fazer, afinal o anime é curto mesmo. Assim que terminar a série, eu começo a ler o mangá.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes