Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #131
(28/06/2012, 11:09)anachan Escreveu: Ah, não é uma Brastemp (nem uma tecpix) mas deu pra me divertir sem levar a sério (não vi o fim ainda) Eu gostei do estilo da animação e do character design, se tivessem adaptado direito a história teria ficado ótimo.

O mesmo comigo, é o principal motivo para mim gostar de Zetman, a história não me agradou muito, mas esse character design e a animação faz valer a pena acompanhar.
Responder
 #132
Realmente a animação também gostei, poderia haver mais vezes mudar do convencional caracter design assim como foi katanagatari
Responder
 #133
O mangá é ótimo, eu gosto... o problema do mangá é a Hanako, ela esta na lista de personagens que mais odeio no mundo... quero que ela sofra e morra, mas a desgraçada não morre, nunca...

O anime eu dropei no terceiro episódio.
Responder
 #134
(30/06/2012, 15:42)tsundere Escreveu: O mangá é ótimo, eu gosto... o problema do mangá é a Hanako, ela esta na lista de personagens que mais odeio no mundo... quero que ela sofra e morra, mas a desgraçada não morre, nunca...

O anime eu dropei no terceiro episódio.

eu ri, isso que é um odio profundo Icon_lol
Responder
 #135
(30/06/2012, 16:22)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri, isso que é um odio profundo Icon_lol

pois é...
Spoiler: nos últimos capítulos do mangá  
ela apanha, apanha, é chutada, revirada, enfim... eu pensei AGORA VAI!!! ...aí no fim ela sobrevive... nunca fiquei com tanta raiva deste autor, pelo jeito ela sobreviver até o final e vai viver feliz com o ZET, já que Zetman mangá parece que vai acabar...
Responder
 #136
(30/06/2012, 18:37)tsundere Escreveu: pois é...
Spoiler: nos últimos capítulos do mangá  
ela apanha, apanha, é chutada, revirada, enfim... eu pensei AGORA VAI!!! ...aí no fim ela sobrevive... nunca fiquei com tanta raiva deste autor, pelo jeito ela sobreviver até o final e vai viver feliz com o ZET, já que Zetman mangá parece que vai acabar...

entao pelo visto vc devia odiar mais o goku que morre e ressuscita direto Icon_lol
Responder
 #137
Os finais do K2R sempre me dão vontade de dar um soco nele Icon_e_biggrin
Responder
 #138
Velho... desgraça pouca é bobagem nesse final.... mas gostei do Kouga doidão Icon_lol
Ao menos o Haitani morreu com estilo, ele foi um grande estímulo pra continuar vendo... adoro a voz e o cinismo dele, se for assim no mangá, só que bom, vai ser explosão de sentimentos Icon_cool
Responder
 #139
Haitani é um dos melhores, se não o melhor personagem do mangá.
Responder
 #140
(01/07/2012, 20:40)tsundere Escreveu: Haitani é um dos melhores, se não o melhor personagem do mangá.
Haitani me lembrou um personagem de Devil Survivor.Os dois na verdade são identicos:tem franjinha,usam terno,sorriso e voz sinica e aparecem esporadicamente pra 'jogar verde' e contar histórinhas pro protagonista.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes