Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #71
Me senti vendo um daqueles filmes do dragon ball(sem o z) que eram um remake super acelerado do anime, cortando personagens e alterando a historia I_I.

Vou dar uma olhada no mangá, vou ler até o oneshot antes ^^

Cena criminosa essa da banheira hein...
Bem a cara do K2R o ki saiyajin ^^
Responder
 #72
(04/03/2012, 13:10)rapier Escreveu: Esse anime terá 13 episódios.

Fonte: http://www.ytv.co.jp/english/program.php?s_cate=Anime

Confirmado novamente que terá 13 eps., por causa dos BDs.
Responder
 #73
Na boa, eu vi agora o episódio. Tipo, a história foi alterada brutalmente logo de cara.

Como o Herect tinha falado comigo, eles já quiseram meter a contraposição do Kouga e do Jin desde o início, botar luta no primeiro episódio e não sei o que... o problema é que com isso um monte de detalhes e aquela boa progressão que o mangá tinha passou despercebido, a carga dramática do primeiro episódio foi basicamente medíocre perto dos primeiros capítulos do mangá. Eu me senti ofendido ao ver isso, não porque ficou ruim, porque deixar Zetman ruim seria o desafio, é porque poderia ter ficado muito melhor.

Beleza, mais um para a lista dos renegados cuja a adaptação é fraca e curta, alguns dão mais fãs para o mangá, outros só sujam o nome da série. Deadman Wonderland que o diga (ainda estou procurando um infeliz que viu o anime e entendeu de verdade qual o ponto do mangá, não dá, só lendo mesmo).
Responder
 #74
Já vi o primeiro episódio e como sou do grupo que viu o episódio sem ler a obra original estou gostando de Zetman.
Não vou ler o mangá, não sou masoquista.
Responder
 #75
(06/04/2012, 21:50)leokun Escreveu: Já vi o primeiro episódio e como sou do grupo que viu o episódio sem ler a obra original estou gostando de Zetman.
Não vou ler o mangá, não sou masoquista.

Não o leia, eu mesmo não sei da onde tirarei forças para encarar o próximo episódio, agora que lí o mangá.
Responder
 #76
Eu até que gostei, mas achei corrido também. Aquele inicio explicando sobre os players foi tosco demais. Muito genérico. Quase dropei ali. Aí veio uma parte de drama e geralmente eu gosto disso em anime. Mas pelo visto vou me decepcionar também, já que eu tenho uma tentação violenta em ler mangás dos animes em andamento.

11 capítulos em 1 episódio Icon_eek

Caramba, que rape.
Responder
 #77
(08/04/2012, 15:45)nando3d Escreveu: Eu até que gostei, mas achei corrido também. Aquele inicio explicando sobre os players foi tosco demais. Muito genérico. Quase dropei ali. Aí veio uma parte de drama e geralmente eu gosto disso em anime. Mas pelo visto vou me decepcionar também, já que eu tenho uma tentação violenta em ler mangás dos animes em andamento.

11 capítulos em 1 episódio Icon_eek

Caramba, que rape.

Esta parte dos players não é falado no início do mangá, só bem para frente. Foi um spoiler do anime isso.
Responder
 #78
acabei de ver o 2º episódio, mais uma bosta. Não teve tantas mudanças dessa vez, mas como ja tinham estragado tudo no primeiro episódio.... e fui só eu que não gostei das vozes, principalmente a do Jin??? ficou muito ruim aquela voz pra ele....
Responder
 #79
2o episódio

A música da abertura é mesmo mto boa.
Não sei quem é mais loco, o Jin ou o Kouga.
Pequeno fanservice do Jin sem camisa a la wolverine, not bad Icon_lol
Pow, não matem a tia, a tia é maneira Icon_e_sad

e...acho que é só. Ao menos a história tá andando.
Responder
 #80
Nem vou mais comentar o anime, só digo que o maior problema é a falta de episódios. Nem estão fodendo tanto com o anime, mas podia ser muito melhor se fosse feito do jeito certo (não adaptando 1 volume por episódio, e ainda de forma equivocada alterando a história e excluindo partes importantes).

Ah, e que ending mais gay é essa? Nada haver com o bagulho... cade isso aqui no encerramento?

Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes