Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #41
(03/04/2012, 12:28)Raffael Escreveu: Enton devo passar longe dele?
Com certeza! Mas não faça o mesmo com o mangá...o mangá de ZETMAN é realmente bom =D
Responder
 #42
(03/04/2012, 12:28)Raffael Escreveu: Enton devo passar longe dele?

anime violento tem repercussão baixa... pelo menos no Japão... E vende pouco tbm...
ainda mais se não tiver nenhum elemento moe como S7 tinha...

se bem que um dos três blogs que acompanho botou sobre ep01...
http://0taku.livedoor.biz/archives/4158471.html
Responder
 #43
Vou deixar de Stand by enton... Se tiver elogios mais lá pra frente talvez eu veja.
Responder
 #44
Acho que quem não leu o mangá de Zetman nem vai ter consciência do rape que fizeram.
Responder
 #45
baixando, mas vendo os comentarios já to vendo que vou me decepcionar D:
Responder
 #46
Bacana, faz bem o estilo que eu gosto o anime, vou pegar pra ver o primeiro.
Responder
 #47
Tava todo animado com o primeiro episódio, e eles fazem as merd*s que fizeram...O problema não foi somente terem adaptado 11 capítulos em 1 episódio, mas eles mudaram muita coisa!!!acho que quem não acompanha o mangá vai achar ótimo, tipo o que aconteceu com deadman wonderland. Mas quem acompanha e é fã do mangá, como eu, vai achar esse anime uma bosta. Sério, se eles mudaram isso tudo no primeiro episódio, imagina o que vai acontecer com a história daqui pra frente???Não sei se acompanho ou não, se for acompanhar vai ser só pra fazer o que mais de merd* eles vão fazer., porque uma adaptação fiel e boa do mangá eu já sei que definitivamente não vai ser...
Responder
 #48
(03/04/2012, 21:29)Hajimee Escreveu: Não sei se acompanho ou não, se for acompanhar vai ser só pra fazer o que mais de merd* eles vão fazer., porque uma adaptação fiel e boa do mangá eu já sei que definitivamente não vai ser...

"Adaptação boa e fiel" com apenas 13 episódios? Seria muito difícil.
Responder
 #49
Eu assisti o EP 1 e como comentado acima, nem percebi que fizeram alguma alteração drástica. Até achei o ritmo fluido, a despeito de um pouco corrido. Eu assistiria o anime de boa, mas como o povo daqui está fazendo tanto terrorismo acabarei pegando o mangá e ai abandono o anime.
Responder
 #50
(03/04/2012, 21:38)Lucas Medeiros Escreveu: Eu assisti o EP 1 e como comentado acima, nem percebi que fizeram alguma alteração drástica. Até achei o ritmo fluido, a despeito de um pouco corrido. Eu assistiria o anime de boa, mas como o povo daqui está fazendo tanto terrorismo acabarei pegando o mangá e ai abandono o anime.

Você deveria ver o anime inteiro, depois ler o mangá. Assim você se divertiria 2x, considerando que você gostou do anime.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes