Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Zetman


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:06.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #31
Acho que não postaram este trailer



E já espero fujoshis shipando alguns personagens de Zetman hauhaua
Responder
 #32
(01/04/2012, 16:47)Thanos Escreveu: Acho que não postaram este trailer


E já espero fujoshis shipando alguns personagens de Zetman hauhaua

Considerando que animaram isso provavelmente só pelo sucesso de T&B, os caras bombados sem camisa e aquela cena do choro... bem...
Responder
 #33
T&B tem bastante influência de Zetman (na verdade ambos se inspiraram nos super hérois americanos), e agora Zetman pega carona.
Responder
 #34
Que fansub nacional irá trabalhar Zetman?

Eu acompanho o mangá... e bem, não espero muito, tenho certeza que não vai ter as cenas sangrentas, de estupros, sexo e afins.
Responder
 #35
EP01

ep bom...
mas infelizmente não faz meu tipo como eu tinha imaginado...
não irei continuar a acompanhar...
Responder
 #36
Quem quiser conferir a abertura:

Responder
 #37
Estou vendo que vou ficar decepcionado. Adaptaram uns 11 capítulos do mangá em um único episódio e ainda colocaram algumas coisas de mais para frente. E mudaram tantas coisas, os eventos acontecem de maneira bem diferente. O ritmo aqui foi rápido demais.

Pelo visto ser só 13 eps fizeram dar um rape fudido no original e alterações profundas.

Não duvido que deste jeito vão conseguir a proeza de alcançar o mangá, e inventar um final próprio.
Responder
 #38
ZETMAN animation foi o anime que eu dropei mais rápido na minha vida. Se eu assistir mais 10 minutos disso, eu juro que vou meter o soco na cara do diretor dessa birosca! Esse anime ofendeu completamente meu intelecto!
Responder
 #39
Zetman teve uma repercussão impressionante no JP. Quando ele passou na TV, eu procurei, procurei e não achei nenhum site com spoilers do ep. 1. Nem no 2ch tavam comentando. Apenas hoje que apareceu um ou outro site japa citando a existência do anime.
Responder
 #40
Enton devo passar longe dele?
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes