Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(23/05/2013, 20:24)nando3d Escreveu: Ao mesmo tempo que eu ri da declaração do Sasuke querendo ser Hokage, eu senti um certo desconforto. Sei lá, parece muito estranho e feliz demais. Acho que o Sasuke vai rodar nessa história ainda. E os Kages chegaram usando o Humilhation mode.
Seu post me fez lembrar que a certo tempo atrás eu estava comentando em uma comunidade e cara disse que temia que Naruto terminasse igual a Shurato,onde na luta final o rival do protagonista morre mas antes passa sua energia para o Shurato.
Responder
torcendo pro "Naruto vai morrer e o Sasuke virar Kage"
Responder
(24/05/2013, 04:51)morto Escreveu: torcendo pro "Naruto vai morrer e o Sasuke virar Kage"

Que bom que o seu nick ta como morto me poupa o trabalho. Icon_evil

Mas, mano, que maldade com o Naruto se isso rolar... Sad
Responder
Apesar de não querer que Naruto morra ,eu não duvido que Kishimoto possa fazer.
Responder
Eu assistia o Anime porém eu detesto esses filers, então queria começar a ler o mangá, alguém tem ideia de qual Mangá é onde o Anime está? porque ae eu começo a ler de lá.
Responder
(22/05/2013, 20:59)anachan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

+1

que isso, o naruto sofreu bullying a vida toda sem ter feito nada, só por ter um kapeta interior, dai chega o sasuke que causou mais kapirotage até hj e ninguem fala nada???

ps: Lethal, agora eu sei quem é a pessoa do seu avatar e OMG ele é tão FODA. ;_;
Tão foda que ele era moreno e ficou loiro(se for realmente quem eu acho que é)...

Sasuke tá muito zoeiro, melior ele pará!
Responder
sei la, gostei do episódio. voltaram as piadas pelo menos
Responder
(24/05/2013, 22:39)Whes Escreveu: Eu assistia o Anime porém eu detesto esses filers, então queria começar a ler o mangá, 25-05-2013alguém tem ideia de qual Mangá é onde o Anime está? porque ae eu começo a ler de lá.

Bom o último episódio referente ao mangá foi o episódio 302"Medo - Garoto brincalhão" referente ao capítulo 557 "Joker Boy"

Então comece a ler o capítulo 557 ou o 558.
Responder
LOL ,estava fazendo as contas aqui e se o anime tivesse seguido o mangá,era para o episódio 315 estar referente aos capítulos 583 e 584.

Já era para ter tomado altas tretas.

E pensar que ainda vamos ter uns 4 ou 6 episódios fillers.
Responder
Capítulo mais ou menos legal.

- O up da Sakura foi plausível. E nada surpreendente.
- Foi bacana ver os Juubis Juniors.
- Merdara ignorando o Moku Bunshin do Hashirama foi impagável.
- E como era de se esperar Naruto voltou ao Modo Vagalume.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes