Alcançou eles --', como sonha essa garota... Naruto faz o mesmo estrago brincando no modo sennin, enquanto ela precisa reunir 3 anos de chakra.
Madara até sentou para esperar, fuck the world, lutar contra o Hashirama é mais legal.
hm, será que o que o Sasuke disse era verdade, o Juugo olhar para ele e perguntar no que ele está pensando, me fez duvidar um pouco disto. Ele não teve escolha, se ele falasse que iria destruir a vila, os Kages matariam ele, e ter o controle da Juubi perfeita é legal o/
632
Um bom capítulo até, mas a Sakura ainda está um pouco longe deles apesar do upgrade. Até o momento ela segue os mesmos passos da Tsunade, enquanto os outros dois ultrapassaram seus mestres faz um tempo....
Melhor momento foi o Madara dando o troco, deixando o clone no vácuo
E "torna-se Hokage" virou a nova febre do momento, afinal todos desejam isso agora (foi se o tempo que isso era o sonho de poucos )
E "torna-se Hokage" virou a nova febre do momento, afinal todos desejam isso agora (foi se o tempo que isso era o sonho de poucos )
[/quote]
Apesar das obrigações desse cargo,ele tem lá suas vantagens,pense na fama,no prestígio,no glamour que deve ser quando se é um Hokage.
E o Juubi fazer filhotinhos não me surpreendeu nem um pouco,já de se esperar que o progenitor fosse capaz disso e era a única forma que Kishimoto tinha para criar novos inimigos para a Aliança Shinoob.
Eu estava lendo os comentários do fórum da manga project,e notei que os fanboys da Sakura estão alvoroçados.
Eu não vejo nada demais no que ela fez,do o mais do mesmo,ela não igualou-se e tampouco superou ou igualou-se a Tsunade.Na minha opinião o que ela fez hoje,até um bunshin do Naruto no Modo Senin faria o mesmo.No time 7, Naruto é em disparado o ninja mais poderoso,seguido pelo Sasuke e só depois vem a Sakura.Em matéria de força física a Sakura pode até ser mais forte que Sasuke,porém ela está bem atrás dele no que diz a respeito de ninjutsu e velocidade.
Eu estava lendo os comentários do fórum da manga project,e notei que os fanboys da Sakura estão alvoroçados.
Eu não vejo nada demais no que ela fez,foi o mais do mesmo,ela não igualou-se a Naruto e Sasuke e tampouco superou ou igualou-se Tsunade.Na minha opinião o que ela fez hoje,até um bunshin do Naruto no Modo Senin faria o mesmo.No time 7, Naruto é em disparado o ninja mais poderoso,seguido pelo Sasuke e só depois vem a Sakura.Em matéria de força física a Sakura pode até ser mais forte que Sasuke,porém ela está bem atrás dele no que diz a respeito de ninjutsu e velocidade.
Porém o Time 7 agora se tornou o time mais forte entre os times de genins de Konoha do Clássico,aliás já era o mais forte desde que Naruto dominou o Modo Senin e Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
Se saiu 2 posts parecidos ,desculpa ae,é que fui corrigir o post anterior e acrescentar algo mais e não sei se é porque estou postando pelo celular ,mas não estou conseguindo deletar nenhum post.