Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(22/05/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: Pessoal no mundo de Naruto não gosta de guardar mágoa (é tipo: "Foi mal ae!" e tá beleza HAHA! )

Kira A vai chegar perto de Sasuke e dizer"Por tua causa perdi meu braço,mas deixa pra lá,vamos ser amigos e ir ali tomar um saquê.

Mais bacana vai ser quando Orochimaru dar as caras,tipo oi gente amei essa Aliança Shinoob.

Quero ver qual vai ser o Kishimoto no Jutsu reservado para a Sakura.
Responder
Responder
(22/05/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: Pessoal no mundo de Naruto não gosta de guardar mágoa (é tipo: "Foi mal ae!" e tá beleza HAHA! )

Depois reclamam quando a vila vira uma fábrica de traidores
Responder
Mais e mais decepção com esse mangá. Kishikubo.
Responder
(22/05/2013, 20:48)Lethal Escreveu: Mais e mais decepção com esse mangá. Kishikubo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

+1

que isso, o naruto sofreu bullying a vida toda sem ter feito nada, só por ter um kapeta interior, dai chega o sasuke que causou mais kapirotage até hj e ninguem fala nada???

ps: Lethal, agora eu sei quem é a pessoa do seu avatar e OMG ele é tão FODA. ;_;
Responder
Estou até agora pasmo com a mítica pergunta de Sakura sobre Minato.:

"Quem é ele?"

PQP ,se fosse um beocio ,eu até mas a Sakura sempre foi a mais estudiosa do Time 7 e não sabe quem é o Yondaime Hokage.
Sinceramente,to sem palavras para isso.

(22/05/2013, 20:59)anachan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

+1

que isso, o naruto sofreu bullying a vida toda sem ter feito nada, só por ter um kapeta interior, dai chega o sasuke que causou mais kapirotage até hj e ninguem fala nada???

ps: Lethal, agora eu sei quem é a pessoa do seu avatar e OMG ele é tão FODA. ;_;

Bom pelo menos teve umque salvo lá,que foi o Kiba começou a dar um chilique lá,se opondo ao Sasuke.
Responder
Quem foi o capiroto que fez essa fusão maldita de KishiKubo? Deve ter sido algum traficante de drogas.
Responder
(22/05/2013, 21:15)Timba-sama Escreveu: Bom pelo menos teve umque salvo lá,que foi o Kiba começou a dar um chilique lá,se opondo ao Sasuke.

Não foi só o Kiba não. Shikamaru, Choji e o Shino também demonstraram desagrado com esse súbito interesse do Sasuke (acho que apenas as fãs dele que ficaram bem felizes com tal fato Icon_rolleyes )

E realmente... no momento que a Sakura mandou aquele discurso no final Facepalm
Responder
(22/05/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Se o Naruto não virar Hokage e não ficar com a Hinata-sama no fim... Esse mangá nunca existiu.

Melhorei teu post. Icon_cool

E não sei que absurdo foi esse que vocês viram com o modo Kyuubi do Minato? Esqueceram que metade do chakra tá com ele?
Responder
(22/05/2013, 22:24)rpacciulli Escreveu: Melhorei teu post. Icon_cool

Kishimotroll parece não ser adepto desta preferência Triste
[Imagem: 179641_v0_600x.jpg]

Ainda fico na torcida pela rota da Hinata, mas tenha um mal pressentimento sobre isso...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes