Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Finalmente eu vi a Sakura lutando pra valer uaheuaheuha
Responder
(29/05/2013, 19:15)tsundere Escreveu: É mais fácil o Naruto morrer do que o Sasuke, os japoneses simplesmente amam o Sasuke, dúvido que o Kishimoto não vá na onda dos leitores japas.

Estou adorando ler Naruto, coisa que eu já tinha deixado de fazer, é muita comédia... literalmente.

O Sasuke dizendo que quer virar hokage, o Juugo dizendo "No que vc está pensando Sasuke?", o time lutando novamente, indicam que o Sasuke vai morrer.
Sério, imagine ele salvando Naruto e morrendo como herói. Ele deve pensar que tudo o que ele fez, não tem perdão.

A Sakura seguiria meio que como a Tsunade.
Responder
(30/05/2013, 12:34)nando3d Escreveu: O Sasuke dizendo que quer virar hokage, o Juugo dizendo "No que vc está pensando Sasuke?", o time lutando novamente, indicam que o Sasuke vai morrer.
Sério, imagine ele salvando Naruto e morrendo como herói. Ele deve pensar que tudo o que ele fez, não tem perdão.

A Sakura seguiria meio que como a Tsunade.
Vai virar um Deus.
Responder
A Sakura acha que dando uns soquinhos chega aos pés do Naruto?

Eu ri.
Responder
Affs esse capítulo 633 foi fraquinho
Responder
outro capitulo de fan service
tava com saudades das invocações xD
Responder
Cap.633
Nem tem muito que comentar: Time 08 em ação, Tima 10 com atualização da formação Ino-Shika-Chou, Sai tentando conquistar seu lugar ao Sol (sem muito sucesso Icon_rolleyes ) e Kuchiyose no Jutsu triplo foi bem legal de se ver.
Por sinal, eu ri do Naruto e o Sasuke se encarando após verem suas habilidades (até o Minato rasgou seda para seu filho Icon_lol )

Falando especificamente da última página:
1 - Foi gratificante o fato do Naruto ter summonado o Gamakichi;
2 - Eu realmente espero que aquela lá não seja a Katsuyu pois, dá ultima vez que vimos ela... a mesma estava ajudando a Tsunade permanecer viva;
3 - Em que momento o Sasuke fez contrato com outra cobra? Na luta contra Danzou ele summonou uma águia e a cobra que ele "usava" havia morrido na luta contra o Deidara (então acho que isso implicaria na quebra de contrato dele)

Por fim: sério que o Kishimoto mandou um f0d@-s3 para o Rock Lee e a Tenten?

Vi hoje a capa do Vol.64:
[Imagem: Naruto-Manga-Volume-64.jpg]
Responder
Gostei do Naruto ter sumonado o Gamakichi 2
Sakura troll: foda-se os Kages, vou usar a Katsuy
É possível ter contrato com varios animais, veja o exemplo do Pain que podia invocar geral, o Sasuke não perdeu o contrato com as cobras só porque o Manda morreu.

O que é Rock Lee e Ten-ten sem o Neji? pff, ignore-os

Cheiro de final de mangá, geral usando todos os seus poderes.
Só estou esperando: Juubi forma final X Sasuke com Rinnegan e usando o Susanoo completo como armadura para o Naruto na forma Kurama (depois de o Minato devolver o restante do chakra da raposa).

Só não entendi pq o Sasuke não destrói o Juubi com o Amaterasu, o Tobi não está mais lá para impedir esses ataques cheats.
Responder
(05/06/2013, 14:44)Feer Escreveu: É possível ter contrato com varios animais, veja o exemplo do Pain que podia invocar geral, o Sasuke não perdeu o contrato com as cobras só porque o Manda morreu.

Usar o Pain como "parâmetro" não é muito justo.... afinal existe um pequeno detalhe chamado Rinnegan (e todos os animais tinham uma aspecto bem diferente de uma summon comum, já que também tinham o Rinnegan). Mas enfim, realmente acho que não tem nada que obrigue um contato de exclusividade.... porém todos os outros que usavam tal técnica usavam apenas um animal (seja sapo, tartaruga, lesma, cobra, macaco, etc). 

Se bem que o Kishimoto não parece mais se importar com detalhes e iniciou a demonstração de técnicas overpowers guardadas para a reta final (daqui a pouco o Rock Lee abre os Oito Portões e começa seu show off Icon_rolleyes )
Responder
Estou achando muito bom, todos usando seu poder ao máximo (pelo menos eu acho), só queria ver mesmo o Lee e a Tenten, por que até agora...

O Lee só conseguiu dar aquele chute no Obito e a Tenten até agora eu vi ela fazendo nada, embora eu acho ela bem forte...

O Time ter sumonado as ''novas'' espécies foi a melhor parte desse mangá, se bem que eu ainda não sei quem é a tal cobra Icon_e_confused, talvez a que a Sakura invocou pode ser mesmo a Katsuyu (ou algo que possa substituir ela, assim como a tal cobra que o Sasuke invocou que não é o Manda) e o sapo lá sem dúvidas é o Gamakichi Icon_e_biggrin

Será que tem alguma dúvida que eles são os novos Sannins lendários??? Acho que não Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes