(23/05/2013, 20:24)nando3d Escreveu: Ao mesmo tempo que eu ri da declaração do Sasuke querendo ser Hokage, eu senti um certo desconforto. Sei lá, parece muito estranho e feliz demais. Acho que o Sasuke vai rodar nessa história ainda. E os Kages chegaram usando o Humilhation mode.
Seu post me fez lembrar que a certo tempo atrás eu estava comentando em uma comunidade e cara disse que temia que Naruto terminasse igual a Shurato,onde na luta final o rival do protagonista morre mas antes passa sua energia para o Shurato.
Eu assistia o Anime porém eu detesto esses filers, então queria começar a ler o mangá, alguém tem ideia de qual Mangá é onde o Anime está? porque ae eu começo a ler de lá.
que isso, o naruto sofreu bullying a vida toda sem ter feito nada, só por ter um kapeta interior, dai chega o sasuke que causou mais kapirotage até hj e ninguem fala nada???
ps: Lethal, agora eu sei quem é a pessoa do seu avatar e OMG ele é tão FODA. ;_;
Tão foda que ele era moreno e ficou loiro(se for realmente quem eu acho que é)...
(24/05/2013, 22:39)Whes Escreveu: Eu assistia o Anime porém eu detesto esses filers, então queria começar a ler o mangá, 25-05-2013alguém tem ideia de qual Mangá é onde o Anime está? porque ae eu começo a ler de lá.
Bom o último episódio referente ao mangá foi o episódio 302"Medo - Garoto brincalhão" referente ao capítulo 557 "Joker Boy"
LOL ,estava fazendo as contas aqui e se o anime tivesse seguido o mangá,era para o episódio 315 estar referente aos capítulos 583 e 584.
Já era para ter tomado altas tretas.
E pensar que ainda vamos ter uns 4 ou 6 episódios fillers.
- O up da Sakura foi plausível. E nada surpreendente.
- Foi bacana ver os Juubis Juniors.
- Merdara ignorando o Moku Bunshin do Hashirama foi impagável.
- E como era de se esperar Naruto voltou ao Modo Vagalume.