Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1
Naruto 562:

Spoiler:  

O que que foi isso? Aqueles 3 fazendo Hiraishin ali Icon_cool

Boa Onoki, pelo menos peitar o Madara ele tentou, vamos ver o que vai acontecer agora (apesar de eu achar que a morte dele é certa).

Outra coisa, pelo que deu a entender os planos Tobi não são muito diferentes dos que o Madara tinha. De fato, Tobi é um conhecido que deu continuidade a isso.

Com a morte de Madara o caminho ficou difícil, ter Sasuke e Nagato assegurava que a Akatsuki mantinha em si dois dos Doujutsus mais poderosos.

5 kages vs Madara Muitooooo fodaaa

Próximo capítulo vai ser ótimo.

O anime está em fillers.
Responder
 #2
Acabei de ler o capitulo 563:

Spoiler:  
Credo, Madara com Susano-Oh! Que cor será?

Demais o discurso do Tsuchikage pro Naruto! O ideal de um mundo ninja unificado!

"Clone do Naruto, em nome dos cinco kages, temos uma palavra para você: VENÇA!"

Naruto está emocionante!
Responder
 #3
bom cap.
5 Kages não vai dar nem para o primeiro round
Responder
 #4
Tópico para discussão de mangá Naruto
Responder
 #5
Eita caramba! Quando o tópico foi criado? Não pude nem ver os movimentos do pessoal... Icon_eekIcon_lol

Só digo uma coisa; pode morrer Tsuchikage, Tsunade, Raikage, eu perdoo se Mizukage e Kazekage viverem. Icon_rolleyes
Responder
 #6
O Oonoki vai morrer, é quase inevitável, mas ele é muito foda =|
Responder
 #7
(04/03/2012, 13:16)Night Escreveu: O Oonoki vai morrer, é quase inevitável, mas ele é muito foda =|

Yeah... Se Tsunade não morrer vou ficar com ódio, eu realmente não consigo gostar dessa personagem, velha maldita. :?
Essa guerra está muito amorzinho, eu pensei que teria morte de antagonistas importantes, mas não parece que vai ocorrer isso.
Responder
 #8
Nem tinha visto o topico do manga Icon_e_surprised

Irmãos uchihas lutando lado a lado. Pra eu poder morrer só preciso saber que é o tobi.
Responder
 #9
(03/04/2012, 18:27)Kawaiiara Escreveu: Nem tinha visto o topico do manga Icon_e_surprised

Irmãos uchihas lutando lado a lado. Pra eu poder morrer só preciso saber que é o tobi.

Não foi como eu esperava, estava esperando algo mais sombrio, psicopata, tudo da parte do Sasuke, claro... Mas infelizmente está sendo tão "amorzinho" e quebra a impressão que Sasuke estava passando.
Responder
 #10
(03/04/2012, 20:38)leokun Escreveu: Não foi como eu esperava, estava esperando algo mais sombrio, psicopata, tudo da parte do Sasuke, claro... Mas infelizmente está sendo tão "amorzinho" e quebra a impressão que Sasuke estava passando.

As fujoshi pira. Icon_lol

Sério, depois da carnificina de Zetsu eu não espero mais nada. Icon_rolleyes
Só quero saber como o Itachi pretende falar com o Sasuke se ele vai sumir depois de parar o Kabutomaru, tipo, ele vai parar o edo, não? Ele vai desaparecer depois. Icon_neutral
Se ele sumir sem falar nada vou ficar com dó do Sasuke. Icon_cry
Responder
Páginas (154): 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes