Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.471
Próximo cap. é o último pelo visto, o Sasuke vai matar a Sarada por engano, e como ela vem sendo a protagonista do bagulho até agora, não tem mais sentido continuar o mangá.
Responder
 #1.472
(21/05/2015, 18:47)Metroid Escreveu: Pelo que sei, ele nem conhece a filha.

Pelo q entendi a Sarada só n lembra, pq era pequena(mas acho q n especifica o quanto era). Mas se ela fosse bem pequena mesmo(sei lá uns 3- anos) é até melhor. Ainda prefiro isso do q um bushin mesmo. Quero ver um primeiro encontro conflituoso.
Responder
 #1.473
ESSA PORRA TEM QUE CONTINUAARRRRRRRRRR

TA MELHOR QUE O ORIGINAL CARALHO
Responder
 #1.474
porra, naruto fodasso. deu felicidade de como ele cresceu como personagem.

e acho que é a sarada mesmo, e o naruto vai chegar pagando esporro nele
Responder
 #1.475
Chorei litros de tanto rir desse final do gaiden 4, sério? Sasuke confundir a filha com o vilão é mt falta de amor pela filha fora que ela séria o simbolo do renascimento do clã uchiha e o cara nem conhece a filha? Porra, q falta de amor paternal além de vontade de recuperar o velho clã. 


Ñ espero NADA dessa história mas to me divertindo d+ vendo as besteiras que acontece nesse "extra", mas devo dizer que foi interessante ver ela despertar o sharingan só pela vontade de conhecer o pai.
Responder
 #1.476
(21/05/2015, 12:16)Rowel Escreveu: Deve ser um kagebunshin com henge. Sasuke não errou, a Sarada não chegou ainda lá, só deu a dica pro inimigo fazer essa imitação.

Tenho a mesma opinião. Até porque não faria sentido ele não se lembrar da filha ou achar que qualquer outro com sharingan é aliado do Shin Facepalm  Icon_rolleyes 
Responder
 #1.477
Na verdade não é nenhum, nem outro, mas sim totalmente ao contrario.

Quando o Sasuke fica sozinho, ele faz um kage bunshin com henge da filha, e fica sendo tsundere com ela; É só um hobbie, n o julguem.
Responder
 #1.478
ele nem sabe que tem filha, e provavelmente a parte comica vai ser essa  Icon_lol
Responder
 #1.479
Comecei a pensar nessa possibilidade dele n saber q tem filha, mas todos dão a entender q ele conviveu com ela em algum momento. Creio q deve ter sido há muito tempo, tipo quando ela tinha uns 2~3 anos no max. E quem reconheceria alguém q viu quando era um bebê???
Responder
 #1.480
(22/05/2015, 20:15)Kiyoshi Escreveu: Comecei a pensar nessa possibilidade dele n saber q tem filha, mas todos dão a entender q ele conviveu com ela em algum momento. Creio q deve ter sido há muito tempo, tipo quando ela tinha uns 2~3 anos no max. E quem reconheceria alguém q viu quando era um bebê???

Mas não se aplica em relação ao sharingan, sendo que este diferencia o tipo de chakra de cada usuário, mesmo assim não faz sentido ele não lembrar do da Sarada.  Roll 
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 146 147 148 149 150 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes