21/05/2015, 18:51 |
Próximo cap. é o último pelo visto, o Sasuke vai matar a Sarada por engano, e como ela vem sendo a protagonista do bagulho até agora, não tem mais sentido continuar o mangá.
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
21/05/2015, 18:51 |
Próximo cap. é o último pelo visto, o Sasuke vai matar a Sarada por engano, e como ela vem sendo a protagonista do bagulho até agora, não tem mais sentido continuar o mangá.
21/05/2015, 18:53 |
(21/05/2015, 18:47)Metroid uid='210' Escreveu: Pelo que sei, ele nem conhece a filha. Pelo q entendi a Sarada só n lembra, pq era pequena(mas acho q n especifica o quanto era). Mas se ela fosse bem pequena mesmo(sei lá uns 3- anos) é até melhor. Ainda prefiro isso do q um bushin mesmo. Quero ver um primeiro encontro conflituoso.
21/05/2015, 19:39 |
ESSA PORRA TEM QUE CONTINUAARRRRRRRRRR
TA MELHOR QUE O ORIGINAL CARALHO
21/05/2015, 20:03 |
porra, naruto fodasso. deu felicidade de como ele cresceu como personagem.
e acho que é a sarada mesmo, e o naruto vai chegar pagando esporro nele
21/05/2015, 20:06 |
Chorei litros de tanto rir desse final do gaiden 4, sério? Sasuke confundir a filha com o vilão é mt falta de amor pela filha fora que ela séria o simbolo do renascimento do clã uchiha e o cara nem conhece a filha? Porra, q falta de amor paternal além de vontade de recuperar o velho clã.
Ñ espero NADA dessa história mas to me divertindo d+ vendo as besteiras que acontece nesse "extra", mas devo dizer que foi interessante ver ela despertar o sharingan só pela vontade de conhecer o pai. (21/05/2015, 12:16)Rowel uid='143' Escreveu: Deve ser um kagebunshin com henge. Sasuke não errou, a Sarada não chegou ainda lá, só deu a dica pro inimigo fazer essa imitação. Tenho a mesma opinião. Até porque não faria sentido ele não se lembrar da filha ou achar que qualquer outro com sharingan é aliado do Shin
22/05/2015, 15:36 |
Na verdade não é nenhum, nem outro, mas sim totalmente ao contrario.
Quando o Sasuke fica sozinho, ele faz um kage bunshin com henge da filha, e fica sendo tsundere com ela; É só um hobbie, n o julguem.
22/05/2015, 19:59 |
ele nem sabe que tem filha, e provavelmente a parte comica vai ser essa
22/05/2015, 20:15 |
Comecei a pensar nessa possibilidade dele n saber q tem filha, mas todos dão a entender q ele conviveu com ela em algum momento. Creio q deve ter sido há muito tempo, tipo quando ela tinha uns 2~3 anos no max. E quem reconheceria alguém q viu quando era um bebê???
(22/05/2015, 20:15)Kiyoshi uid='2530' Escreveu: Comecei a pensar nessa possibilidade dele n saber q tem filha, mas todos dão a entender q ele conviveu com ela em algum momento. Creio q deve ter sido há muito tempo, tipo quando ela tinha uns 2~3 anos no max. E quem reconheceria alguém q viu quando era um bebê??? Mas não se aplica em relação ao sharingan, sendo que este diferencia o tipo de chakra de cada usuário, mesmo assim não faz sentido ele não lembrar do da Sarada. |
« Anteriores | Seguintes »
|