Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.481
[Imagem: ZF4yAze.png]

Que fail. Ela não é filha da Sakura. HAHA!

Ah, pera. Ele tá falando da Karin. Icon_rolleyes
Responder
 #1.482
Maniaca pelo Sasuke, é filha da testuda sim
Responder
 #1.483
[Imagem: 4SUZUjT.png]

[Imagem: 0zwzsJB.png]
Nem comento mais nada sobre esse projeto de pai ai...


E curti que a Sanada foi bem direta nas perguntas. Pena que só teve tradução na metade das páginas, então aguardar um pouco mais para aparecerem ou serem confirmadas (vai que o Sasuke não é tão babaca quanto está parecendo Icon_rolleyes )
Responder
 #1.484
(27/05/2015, 23:43)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4SUZUjT.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0zwzsJB.png]
Nem comento mais nada sobre esse projeto de pai ai...


E curti que a Sanada foi bem direta nas perguntas. Pena que só teve tradução na metade das páginas, então aguardar um pouco mais para aparecerem ou serem confirmadas (vai que o Sasuke não é tão babaca quanto está parecendo Icon_rolleyes )

Pai do ano é pouco. Icon_lol

[Imagem: 2gzbNvR.jpg]

Vilões Uchihas. De novo... Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #1.485
cap. 700-05

[Imagem: FR54Ep0.jpg]
Responder
 #1.486
Pra mim esse cara é um Uchiha, que sobreviveu ao massacre do Itachi usando Izanagi e conseguiu um meio, de reabrir seu olho à força e ainda implantar trocentos olhos pelo corpo pra fazer o mesmo depois novamente caso precise. E que ele estaria à mercê das intenções da Kaguya ou quem sabe da alma do Jyuubi.
Responder
 #1.487
[Imagem: 9H6SrDa.jpg]

Facepalm Icon_lol Cry

Povo não perdoa.
Responder
 #1.488
Kishi deu um nerf maroto no Sasuke e, especialmente, no Naruto. Só faltou o facepalm por parte do Kurama, afinal o Naruto deu uma garoteada legal nessa luta Icon_rolleyes

Por sinal, ri do fato de quem salvou a batalha foi uma pessoa meio inesperada... ainda mais se considerar quem eram os dois em perigo Icon_lol
Responder
 #1.489
(04/06/2015, 03:24)llNoNickll Escreveu: Por sinal, ri do fato de quem salvou a batalha foi uma pessoa meio inesperada... ainda mais se considerar quem eram os dois em perigo Icon_lol

Sakura sendo útil? Não podi c! Coolface
Responder
 #1.490
(04/06/2015, 07:40)Metroid Escreveu: Sakura sendo útil? Não podi c! Coolface

Não sei se fiquei surpreso por isso ou pelos dois terem sido tão inúteis mesmo com todo potencial Icon_rolleyes


Esses cap. andam bem interessantes, mas o Kishi só aumenta os questionamentos sobre esses eventos. Fica a dúvida sobre como ele vai tentar fechar tudo isso, afinal eu acho que esse "spin-off" não deve ser tão longo assim
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 147 148 149 150 151 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes