Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.491
(04/06/2015, 11:09)llNoNickll Escreveu: Fica a dúvida sobre como ele vai tentar fechar tudo isso, afinal eu acho que esse "spin-off" não deve ser tão longo assim

A principio serão 10 capítulos, mas eu acho que vai além.
Responder
 #1.492
(04/06/2015, 12:19)Metroid Escreveu: A principio serão 10 capítulos, mas eu acho que vai além.

Problema é se ele optar pelo "ao infinito e além" HAHA!


10 cap. talvez feche bem se ele não tirar mais uma reviravolta lá pelo cap.08... o que realmente não duvido Icon_rolleyes
Responder
 #1.493
(04/06/2015, 13:26)llNoNickll Escreveu: Problema é se ele optar pelo "ao infinito e além" HAHA!


10 cap. talvez feche bem se ele não tirar mais uma reviravolta lá pelo cap.08... o que realmente não duvido Icon_rolleyes

Naruto já é infinito, mesmo tendo acabado. Icon_lol
Responder
 #1.494
Se depender da Jump bote um infinito e além nisso viu, tô começando a achar q esse mangá foi um teste pra ver se poderia valer a pena continuar a estória  Icon_rolleyes
Responder
 #1.495
Eu tava achando legal esse "new" plot mas depois desse "ataquei fugi" ..... Melhor acabar logo mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #1.496
Não estou impressionado;
Os dois maiores e mais fortes ninjas da história levando uma surra de um cara tão fraco q praticamente morreu com um soco da Sakura.
Responder
 #1.497
Só digo isso:



Mora de aluguel, foi deixada pelo marido e ainda tem que cuidar da filha de outra. Cry
Responder
 #1.498
O salvador de semanas ficou ainda melhor com a volta do meu grupo preferido: TAKA! \o/

Suigetsu tá basicamente a mesma coisa, Jugo ganhou um moicano que foi o suficiente para eu gostar do visual dele, Orochimaru aparentemente está usando uma mulher como hospedeira de novo (curioso que ninguém parece estar preocupado em puni-lo pelos crimes que ele cometeu e aparentemente continua cometendo. O Hokage parece bem de boa com ele), Karin virou Skrillex e aparentemente tá usando roupa de colegial - o que chama atenção pro fato de ela não ter envelhecido um dia -, e Yamato só enrugou... o que combina com o visual simples dele.

Não entendi muito bem pq o antigo Taka voltou a trabalhar pra Orochimaru, mas já me basto com eles voltando pra história e eu tendo a chance de ver o visual adulto deles. Mas o que realmente importa aqui é a questão da maternidade de Sarada e o fato de que aparentemente Kishimoto quer usar isso pra questionar o que realmente significa ser um pai.

Ele ainda pode voltar atrás no que fez. Ele pode dizer que houve uma combinação genética pq parte dos genes de Karin estão em Sasuke (houve muita chance pra isso), ele pode também dizer que a combinação é pq aquela amostra que Suigetsu pegou na verdade era uma parte de Sasuke que Karin mantinha guardada.

Ele pode desfazer essa aparente confirmação de Karin ser a mãe biológica de Sarada, mas espero sinceramente que ele não faça isso.

O negócio é que, desde que ele foi mexer nessa história de maternidade, os fãs têm se revirado nas possibilidades que ele apresentou. Principalmente os fãs de Sakura e Karin têm querido que a preferida deles seja a mãe biológica de Sarada para ser a "mãe verdadeira".

Aos olhos dos fãs, a julgar pelas discussões que tão rolando pela internet, de repente ser uma mãe adotiva se tornou menos (uma mãe inferior, uma esposa inferior, e de algum modo até uma mulher inferior).

Esse capítulo levou isso adiante fazendo Shin e Orochimaru igualarem filhos a uma estratégia de preservação genética e Sakura questionando isso dizendo que não é esse o real sentido de paternidade. No fim do capítulo, Sarada recusou reconhecer Sakura como sua mãe por não terem uma ligação genética.

A reação de Sarada é compreensível, já que foi um choque para ela e ela é uma criança, mas espero que Kishimoto saiba o que está fazendo. Acho que sabe, esse capítulo parece ter apontado numa direção óbvia pro fim do gaiden, quando o sentido real de pais e filhos vai ser exposto e voltaremos ao tema dos "laços", mas ainda assim espero que ele não invente de fazer merda.
Responder
 #1.499
Vejo duas possibilidades:


1) O que o Suigetsu pegou na mesa da Karin não era dela, e sim do Sasuke. Conhecendo o estilo stalker da Karin, é bem plausivel que ela guardaria cabelo do Sasuke ou algo assim;

2) Considerando toda a conversa sobre genes e sobre "o que é ser um pai/filho" e yadayada, é bem poissível que a moral do arc seja justamente a ideia de que "pai/mãe é aquele que cria".

Como é um shonen, é óbvio que a resposta correta são as duas ao mesmo tempo.

Sarada vai achar fortemente que a Karin é a mãe genética dela, e não a Sakura.
Mas coisas acontecerão e a Sarada vai aprender a respeitar a Sakura como mãe mesmo assim.
E, no fim, ainda vai descobrir que a Sakura era a mãe genética dela também anyway.
Responder
 #1.500
Naruto perdeu respeito como Hokage;
Sabe onde o Orochimaru está, mas n faz nada enquanto ele continua com jutsus proibidos, e fazendo o q bem quiser; Aí chega lá, e até toma chá com ele
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 148 149 150 151 152 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes