Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.451
Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2
Responder
 #1.452
Ta muito legal essa porra mano

Sarada muito cool girl, ela não é cuzona que nem o Sasuke e nem derp que nem o Naruto. Amei a personalidade dela

E mostrar o Boruto que é MC do movie nada ..
Btw, vai ser loco se ele for fodão e a Sarada meio fracassada omgggg Kyuubey
Responder
 #1.453
Sabe, ver o Naruto com a capa de Hokage depois de ter acompanhado a série inteira, até que é satisfatório mesmo.
Responder
 #1.454
Não consigo me acostumar com o Naruto responsável e super poderoso normalmente...
Tipo, ele ativa o Senin Mode para correr (?) desnecessário



Essa galerinha da academia de Konoha é bem forte, um golpe da cho cho já destruiu uma boa parte do chão..., levou um bom tempo para a galera no Naturo clássico ter esse tipo de poder.
Responder
 #1.455
(14/05/2015, 12:18)Feer Escreveu: Tipo, ele ativa o Senin Mode para correr (?) desnecessário

Não mesmo. Lembra que Senin Mode tem uma detecção bem OP, então nada mais do que indicado se você está se locomovendo (afinal ajuda a evitar umas boas emboscadas)
Responder
 #1.456
okok, me pegou nessa.

Mais toma uma bomba, o mascarado é o Dono do Ichiraku Ramem.
Depois do Naruto ter virado Hokage, ele nunca mais voltou no ichiraku, pois tinha chef particular and shit;

O Ramem-men depois de alguns meses começou a entrar em depressão; Um dia ao vagar por konoha sem direção, o chão embaixo dele começou a rachar..., ele havia caído em um dos laboratórios secretos e esquecidos do Danzou.

Ele olhou bem ao redor, e viu diversos sharingans que o Danzou tinha conseguido em seu tempo como a sombra de Konoha; Mas ao olhar melhor, ele viu a coisa mais valiosa daquele local, um livro de Receitas de Ramem;
Neste livro continha a famosa receita de Ramem com bacon, o mais incrível, sensacional, ultimate ramem, basicamente um Ramem para deuses, para seres transcendentais.

Vendo a oportunidade, ele decidiu se vingar do Naruto, mas para isso ele iria precisar ter poder o suficiente para fazer esse Ramem, pois a habilidade de analisar o bacon para colocar no momento certo no Ramem, não era para mortais.
Com essa decisão, ele fez a transfusão de um sharingan nele mesmo (como foi sua primeira transfusão, aconteceu certas complicações, por isso dos espetos ao redor), e decidiu colocar o sharingan em uma criança para ajuda-lo como sous chef;
Após alguns anos de muito treino, o Ramem de bacon ainda não saia perfeito, ele precisava de algo a mais... de um Rinnegan para ver não somente o bacon, mas o espirito do bacon;
Tendo esta ideia em mente, ele decide ir atrás do clã Uchiha, e de Uchiha Sasuke.
Responder
 #1.457
(14/05/2015, 13:06)Feer Escreveu: okok, me pegou nessa.

Mais toma uma bomba, o mascarado é o Dono do Ichiraku Ramem.
Depois do Naruto ter virado Hokage, ele nunca mais voltou no ichiraku, pois tinha chef particular and shit;

O Ramem-men depois de alguns meses começou a entrar em depressão; Um dia ao vagar por konoha sem direção, o chão embaixo dele começou a rachar..., ele havia caído em um dos laboratórios secretos e esquecidos do Danzou.

Ele olhou bem ao redor, e viu diversos sharingans que o Danzou tinha conseguido em seu tempo como a sombra de Konoha; Mas ao olhar melhor, ele viu a coisa mais valiosa daquele local, um livro de Receitas de Ramem;
Neste livro continha a famosa receita de Ramem com bacon, o mais incrível, sensacional, ultimate ramem, basicamente um Ramem para deuses, para seres transcendentais.

Vendo a oportunidade, ele decidiu se vingar do Naruto, mas para isso ele iria precisar ter poder o suficiente para fazer esse Ramem, pois a habilidade de analisar o bacon para colocar no momento certo no Ramem, não era para mortais.
Com essa decisão, ele fez a transfusão de um sharingan nele mesmo (como foi sua primeira transfusão, aconteceu certas complicações, por isso dos espetos ao redor), e decidiu colocar o sharingan em uma criança para ajuda-lo como sous chef;
Após alguns anos de muito treino, o Ramem de bacon ainda não saia perfeito, ele precisava de algo a mais... de um Rinnegan para ver não somente o bacon, mas o espirito do bacon;
Tendo esta ideia em mente, ele decide ir atrás do clã Uchiha, e de Uchiha Sasuke.

Bem que eu tava desconfiando mesmo do tio do miojo, ele me pareceu um cara vingativo.
Responder
 #1.458
Estou achando o spin-off muito melhor que os últimos 300 capítulos do original. Vejamos se o Kishimoto consegue manter o ritmo...
Responder
 #1.459
Naruto e Sasuke tão pau a pau como pais mais fdp. Custava esperar 10 SEGUNDOS pra ver o filho antes de ir embora?
Responder
 #1.460
(14/05/2015, 14:46)Rowel Escreveu: Naruto e Sasuke tão pau a pau como pais mais fdp. Custava esperar 10 SEGUNDOS pra ver o filho antes de ir embora?

né, me parece que o kishi ta forçando um drama desnecessario entre o naruto e o boruto

ok o fanservice foi bem legal

naruto salvando as duas foi muito bom  Icon_cool
 
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes