Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.461
(14/05/2015, 12:18)Feer Escreveu: Não consigo me acostumar com o Naruto responsável e super poderoso normalmente...
Tipo, ele ativa o Senin Mode para correr (?) desnecessário

Bom, ele é o Hokage agora, né? Ele tem que ser muito forte.

E acho que usar o Modo Eremita pra o que quer que seja é o que ele deve fazer mesmo. O problema desse modo é que acumular o poder natural é complicado, mas se a pessoa conseguir ficar absorvendo essa energia normalmente (algo que provavelmente ele já é capaz de fazer), é de se esperar que vá ficar usando o tempo inteiro mesmo já que usar energia natural não cansa como usar chakra (pelo contrário, até reabastece as energias da pessoa, se não me engano).
Responder
 #1.462
(14/05/2015, 10:36)Morgiana Escreveu: Sabe, ver o Naruto com a capa de Hokage depois de ter acompanhado a série inteira, até que é satisfatório mesmo.
Depois de tudo n me importei tanto, mas agora vendo o gaiden, dá um sentimento desses mesmo.

Nunca pensei q a personagem q eu acharia mais interessante fosse ser a filha da Sakura Icon_lol
Vamos ver o q vai rolar.
Responder
 #1.463
(14/05/2015, 19:42)Rowel Escreveu: Bom, ele é o Hokage agora, né? Ele tem que ser muito forte.

E acho que usar o Modo Eremita pra o que quer que seja é o que ele deve fazer mesmo. O problema desse modo é que acumular o poder natural é complicado, mas se a pessoa conseguir ficar absorvendo essa energia normalmente (algo que provavelmente ele já é capaz de fazer), é de se esperar que vá ficar usando o tempo inteiro mesmo já que usar energia natural não cansa como usar chakra (pelo contrário, até reabastece as energias da pessoa, se não me engano).

Uhum, o modo eremita faz isso
A diferença é que o Naruto é mto mais poderoso q qualquer Kage, ele é um risco para a humanidade, alias, se juntar todos os Hokages anteriores e todos os Kages de todas as outras vilas, os vivos e os mortos, eles sequer conseguiriam arranhar o Naruto; Isso considerando 7 anos atrás, hoje ele já deve ter controlado mais ainda todos os poderes que ele tinha, ele é praticamente um Deus vivo, tendo o poder da Kurama, o modo eremita, e o modo Six Paths;
N q isso importe afinal é um shounen, mas só da um feeling estranho, se compararmos q antigamente ele era um genin inútil
Responder
 #1.464
Pode ser meio cedo para comentar, porém: Melhor reunião de Pai x Filha ever! Caso se confirme, Sasuke entrando fácil no top de "Piores Pais de anime/manga" Icon_lol


Ao menos teve mais momentos OP do Naruto e o momento Naruto x Sarada foi bem legal (apesar de alguns deslizes, dá para notar que o Naruto é um pai mais aceitável).
Responder
 #1.465
[Imagem: V5UhAyE.jpg]

Facepalm


E porra, ela tem o Sharingan? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.466
(21/05/2015, 08:08)Metroid Escreveu: E porra, ela tem o Sharingan?  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Sasuke tinha o nível 1 na academia também, despertado quando ele viu o Itachi matando a família dele toda.
E olha q o Sasuke nem era gênio como o Itachi
Responder
 #1.467
Deve ser um kagebunshin com henge. Sasuke não errou, a Sarada não chegou ainda lá, só deu a dica pro inimigo fazer essa imitação.
Responder
 #1.468
naruto mudando os fatos de quando era criança foi mt bom haha
Responder
 #1.469
Pra mim ela acabou de dispertar o Sharingan. Sei lá, mas acho q seria muita burrice do Shin ir lá na torre pra ''peitar'' o Sasuke, obvio q ele n cairia num truque desses e o Naruto tando tão próximo de lá tbm, seria uma grande mancada, só se fosse o outro cara q tava com ele, parece poderoso.
Mas tbm seria muita mancada do Sasuke n lembrar da própria filha Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.470
(21/05/2015, 18:13)Kiyoshi Escreveu: Pra mim ela acabou de dispertar o Sharingan. Sei lá, mas acho q seria muita burrice do Shin ir lá na torre pra ''peitar'' o Sasuke, obvio q ele n cairia num truque desses e o Naruto tando tão próximo de lá tbm, seria uma grande mancada, só se fosse o outro cara q tava com ele, parece poderoso.
Mas tbm seria muita mancada do Sasuke n lembrar da própria filha Icon_lol Icon_lol

Pelo que sei, ele nem conhece a filha.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes