Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Ozuma


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/02/2012, 12:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #81
(25/03/2012, 17:42)Daicon Escreveu: Nice

Vou dar uma conferida, mas você quer dizer que A lenda de Korra possui CG/Animação eficaz e ''não plástico''?

- Que seja, vou dar uma conferida! Valeu pela recomendação! Clap

Tá melhor que o filme de Berserk na minha opinião.
O CG é bem feito e bem integrado, e se tem personagem tridimensional em algum momento eu não percebi.
Responder
 #82
(25/03/2012, 18:03)Panino Manino Escreveu: Tá melhor que o filme de Berserk na minha opinião.
O CG é bem feito e bem integrado, e se tem personagem tridimensional em algum momento eu não percebi.

Não é crédito fazer CGs mais bem feitas do que as de ps1, já tem ps2 e ps3.
Responder
 #83
Já tem dois episódios. Estou com preguiça de ver...
Responder
 #84
Episódio 02

Pô, mais de 10 minutos daquele embate e não empolgou em momento algum.
Acho que é furada mesmo, fica no mediano mesmo tendo um conceito promissor.
Responder
 #85
Assisti metade do primeiro episódio e ao bater dos olhos senti o cheiro (???) de mofo vindo do anime.
E para um lugar adequado vou enviá-lo.
Responder
 #86
Estou no episódio 2 já. Eu pessoalmente não estou reclamando dos embates, a arte, ou até mesmo dos personagens. Meu real problema na série é: a tecnologia. Eles começam a falar qualquer coisa que dá na telha, e você acaba ficando pensando "Que p**** é essa que eles estão falando?". Seria mais interessante se fosse explicado o conceito de toda aquela baboseira que é falada pelos personagens.
Responder
 #87
(28/03/2012, 19:40)SonSonecaTFB Escreveu: Estou no episódio 2 já. Eu pessoalmente não estou reclamando dos embates, a arte, ou até mesmo dos personagens. Meu real problema na série é: a tecnologia. Eles começam a falar qualquer coisa que dá na telha, e você acaba ficando pensando "Que p**** é essa que eles estão falando?". Seria mais interessante se fosse explicado o conceito de toda aquela baboseira que é falada pelos personagens.

Isso é o famoso technobabble, comum em muitas histórias de ficção científica. E em geral para a maioria dos espectadores não interessa a explicação cientifíca das coisas, é tedioso. E até por que em 6 episódios não tem como gastar tempo com isso.
Responder
 #88
Dependendo do technobubble eu gosto da explicação...

Esse anime está usando conceitos tecnológicos de outros animes do Leiji, ou nem?
Responder
 #89
(28/03/2012, 19:47)Thanos Escreveu: Isso é o famoso technobabble, comum em muitas histórias de ficção científica. E em geral para a maioria dos espectadores não interessa a explicação cientifíca das coisas, é tedioso. E até por que em 6 episódios não tem como gastar tempo com isso.
Mesmo assim, seria mais interessante então não forçar o conceito dos equipamentos. Tentava desviar esse assunto, ou tentava fazer os nomes dos equipamentos soarem mais bonitos.
Responder
 #90
Mas até que não achei forçado esta parte, meio que entendi cada parte. Mas isso acho que é por que já vi sci-fi demais aliada a meu background científico Icon_lol

Só que Ozuma não parece se importar com a ciência rigorosa, pois já teve várias coisas absurdas só nestes dois episódios. Mas relevei isso.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes