Vou dar uma conferida, mas você quer dizer que A lenda de Korra possui CG/Animação eficaz e ''não plástico''?
- Que seja, vou dar uma conferida! Valeu pela recomendação!
Tá melhor que o filme de Berserk na minha opinião.
O CG é bem feito e bem integrado, e se tem personagem tridimensional em algum momento eu não percebi.
(25/03/2012, 18:03)Panino Manino Escreveu: Tá melhor que o filme de Berserk na minha opinião.
O CG é bem feito e bem integrado, e se tem personagem tridimensional em algum momento eu não percebi.
Não é crédito fazer CGs mais bem feitas do que as de ps1, já tem ps2 e ps3.
Estou no episódio 2 já. Eu pessoalmente não estou reclamando dos embates, a arte, ou até mesmo dos personagens. Meu real problema na série é: a tecnologia. Eles começam a falar qualquer coisa que dá na telha, e você acaba ficando pensando "Que p**** é essa que eles estão falando?". Seria mais interessante se fosse explicado o conceito de toda aquela baboseira que é falada pelos personagens.
(28/03/2012, 19:40)SonSonecaTFB Escreveu: Estou no episódio 2 já. Eu pessoalmente não estou reclamando dos embates, a arte, ou até mesmo dos personagens. Meu real problema na série é: a tecnologia. Eles começam a falar qualquer coisa que dá na telha, e você acaba ficando pensando "Que p**** é essa que eles estão falando?". Seria mais interessante se fosse explicado o conceito de toda aquela baboseira que é falada pelos personagens.
Isso é o famoso technobabble, comum em muitas histórias de ficção científica. E em geral para a maioria dos espectadores não interessa a explicação cientifíca das coisas, é tedioso. E até por que em 6 episódios não tem como gastar tempo com isso.
(28/03/2012, 19:47)Thanos Escreveu: Isso é o famoso technobabble, comum em muitas histórias de ficção científica. E em geral para a maioria dos espectadores não interessa a explicação cientifíca das coisas, é tedioso. E até por que em 6 episódios não tem como gastar tempo com isso.
Mesmo assim, seria mais interessante então não forçar o conceito dos equipamentos. Tentava desviar esse assunto, ou tentava fazer os nomes dos equipamentos soarem mais bonitos.
Mas até que não achei forçado esta parte, meio que entendi cada parte. Mas isso acho que é por que já vi sci-fi demais aliada a meu background científico
Só que Ozuma não parece se importar com a ciência rigorosa, pois já teve várias coisas absurdas só nestes dois episódios. Mas relevei isso.