13/02/2012, 12:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Seu anime amado é uma merda, me prove o contrário.
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 12/02/2012, 15:18.
|
210 respostas neste tópico
|
13/02/2012, 12:43 |
O problema de Lucky star , esta no jeito retardado dele...não da para criticar series retardadas...estando no mesmo nível.
Bem, evangelion e ruim mesmo. Mas tem seus méritos, em tentar ser algo maior do que ele realmente e. Mas ironicamente foi isso que o prejudicou.
13/02/2012, 13:57 |
(13/02/2012, 12:43)transmetropolitan Escreveu: Bem, evangelion e ruim mesmo. Ser pretensioso é um mérito? Sempre achei o maior pecado de Eva.... Voltando ao Lucky Star: LS é um produto de nicho, piadas, referencias, visual, é anime PARA OTAKU. Você pode ver e gostar sem entender tudo ali? Sim, mas claramente ele é voltado pro pessoal que vai comprar travesseiro depois. Eu particularmente acho as personagens muito enjoativas, elas passam bem pouco carisma, NA MINHA HUMILDE OPINiÃO, principalmente a garotinha de óculos (péssimo com nomes aqui gente.), mas que personagem irritante... A konata as vezes é divertida as vezes ela tá ali só pra gerar um Awkward random em alguém. O ponto forte da série é o Lucky Channel, a parte mais engraçada, eu assistia ele as vezes sem ver o episódio em questão xD.
13/02/2012, 14:00 |
(13/02/2012, 12:43)transmetropolitan Escreveu: O problema de Lucky star , esta no jeito retardado dele...não da para criticar series retardadas...estando no mesmo nível. O problema de Luck Star é ser retardado. Ok, então um anime que é retardado já é oficialmente um anime ruim, wait, o que é um anime retardado? é um anime nonsense? um anime que tu achou as ações dos personagens sem sentido ou exageradas? onde personagens agem como crianças (tipo, quase todo anime)? Luck Star retardado? tem certeza disso? não consigo colocar esse termo em nada no que vi em Lucky Star, Nichijou talvez, mas isso jamais é um desmérito, ao menos que você seja um desses velhos ranzinzas preso na nostalgia que não suporta "animes de menininhas" ai considera esse tipo de coisa "retardado".
13/02/2012, 14:01
(Resposta editada pela última vez 13/02/2012, 14:02 por transmetropolitan.)
|
Citar:Ser pretensioso é um mérito? Sempre achei o maior pecado de Eva....Não disse que ele era pretensioso. Só quis ser, mas do que eles tinha capacidade para fazer. Como a própria forma que a historia e conduzida, e bastante irregular. Não conseguiu ser serio ou pesado nas horas certas ou o contrario disso.
13/02/2012, 14:05 |
Poxa, mexeram com Evangelion, expect me.
13/02/2012, 14:09
(Resposta editada pela última vez 13/02/2012, 14:24 por transmetropolitan.)
|
(13/02/2012, 14:00)Trucy Escreveu: O problema de Luck Star é ser retardado. Ok, então um anime que é retardado já é oficialmente um anime ruim, wait, o que é um anime retardado? é um anime nonsense? um anime que tu achou as ações dos personagens sem sentido ou exageradas? onde personagens agem como crianças (tipo, quase todo anime)? Luck Star retardado? tem certeza disso? não consigo colocar esse termo em nada no que vi em Lucky Star, Nichijou talvez, mas isso jamais é um desmérito, ao menos que você seja um desses velhos ranzinzas preso na nostalgia que não suporta "animes de menininhas" ai considera esse tipo de coisa "retardado". A forma que eles agem e boba ou força para parecer algo ingênuo e descontraio mas não funciona. Este meio na cara que esses roteiros não foram escritos por pessoas que agem dessa forma, e difícil emular a infância ou adolescência de maneira natural ou fazer algo com a temática escolar, sem soar esquisito.
13/02/2012, 14:54 |
Também nunca entrei na pira da ovação a EVA...
Achei legal e tal quando assisti, mas não tudo isso. Nível normal. E tinha uns episódios tão, mas tão, mas tão chatos no meio... Hoje em dia você até encontra um zirquilhão de análises comentando toda a tal metalinguagem e simbologia do anime...coisa que não existia em 2002... Acho que se eu visse hoje, capaz de ter uma opinião diferente... Mas acho que se vc precisa de uma tese de mestrado pra se envolver e se divertir com a parada (nem entrando no mérito de entender ou não) alguma coisa se perdeu no meio do caminho. Lucky Star além de tudo entra no ramo da comédia...o que é extremamente difícil de julgar. Todos esses animes tipo Lucky Star, Nichijou, Baka to Test, até Hetalia e tal, nem vale a pena eu assistir. Simplesmente não dou risada. Não acho fofo, esses personagens me dão um nervoso... Então nem julgo, mas também não acho dificíl isso ser considerado 'retardado'. Putz, tem que estar muito na pira pra assistir 6 minutos das guriazinhas falando aleatoriamente de comida...assim logo de cara no primeiro episódio. Acho que é uma prova de fogo, se vc passar por isso vc vai gostar do anime, senão já desista...eu desisti no primeiro minuto.
13/02/2012, 15:09 |
(13/02/2012, 14:54)anachan Escreveu: Putz, tem que estar muito na pira pra assistir 6 minutos das guriazinhas falando aleatoriamente de comida...assim logo de cara no primeiro episódio. Engraçado que na época que vi achei essa cena muito legal, mas achei a série um saco xD. De Eva, jugando como anime/manga, é tão fraco, se for ignorar toda a "metalinguagem". O anime então, o manga consegue divertir, mas mais de uma vez eu acreditei que meu pc tinha travado em cenas de eva, de telefones, e mesinhas paradas. O Shinji é um personagem que adora fingir que evoluiu e cresceu, pra depois cair tudo de novo, como isso me irritava. E ser fã da Rei virou pré-requisito para eu olhar torto uma pessoa.
13/02/2012, 15:19 |
A explicação para Evangelion é uma só: pré-adolescência.
É um fenômeno, todos assistindo Love Hina e fapando até dar câimbra, então descobrem que existe anime mais sério, e justo um que tenta ser muito sério, e justo um que zoa com a religião do seu país (ou assim parece)! Para a criança catequizada que estava se rebelando fapando para a Naru, é um grande choque. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes